1

Deu Onça

Oi meninas

As oncinhas se tornaram hit em todas as vitrines do Brasil, elas estão por toda a parte desde um simples anel até biquínis e forros de bolsas. Chic,  você consegue transformar um look simples em algo com muito charme, basta saber combinar. Lembrando sempre que essas peças tem que ser única evite usar mais de um item com a mesma estampa. Então tirem proveito e soltem suas feras.




Fotos: Revista Manequim

Vocês gostaram? então falem comigo
1

Clog o calçado da vez

Oi garotas.

O Clog está ai para quem ama sapatos diferentes ( como eu que sou fissurada por eles ) e até para quem é tradicional. Eu até relutei para ter uma na sapateira, mas me rendi e adquiri um  lindo e sabe que ele é bem confortável,  mesmo com um salto que  vai as alturas. Existem vários modelos e ficam lindos com calças, shorts, vestidos, saias e etc...., você não tem desculpa para não usar, somente tome cuidado para não deixar o visu desapropriado. Então vamos lá, tome coragem e passe numa loja e experimenta um, depois me conte. Beijos a todas e bom feriado.






fotos revista Estilo de Vida


Vocês gostaram, então falem comigo.
0

Coral é a cor

Oi meninas....
Coral é a cor do momento, ela pode ser usada em looks inteiros ou em acessórios como bolsas, bijus, sapatos e até no esmalte. Por falar dele tem uma cor da Risqué Twiggy que deixa a mão maravilhosa. O Coral é uma cor que faz belo par também com as diversas nuances de nude. Apostem nessa cor para brilhar ainda  mais neste verão.

Foto revista Manequim


Vocês gostaram? falem comigo, Beijos

0

Garden Party

E por falar das flores, elas estão por toda a parte, a volta da feminilidade à moda coloca o print floral em evidência.Elas estão estampadas em roupas, calçados, bolsas e acessórios. Prefira tecidos leves,  e confortáveis, e quando for usar um acessório estampado de preferência a roupas neutras para não carregar o visual.



Lindo para um jantar romântico



Para um passeio no shopping


Para uma festa maravilhosa

                                                                         
Vai ficar up com um short boyfriend


Para um passeio a noite na praia

fotos: Revista Estilo de Vida

Vocês gostaram? falem comigo, Beijos