6

MOMENTO REFLEXÃO



Oi meninas,


recebi este selinho de uma amiga e confesso que eu estava meio distante dela ( a correria do dia a dia nos fazem estar ausentes )  e me deu uma sacudida,  porque as vezes estamos tão envolvidos com nossos problemas, afazeres, casa, trabalho que algumas pessoas acabam ficando de lado ( infelizmente ). Mas neste momento esta frase me fez ver que é preciso dar valor as amizades para não perde-las até porque amigos são a família que escolhemos e são pessoas que estão sempre ali compartilhando alegrias e tristezas.
Por isso peço desculpas a todos meus amigos pela minha ausência e prometo que em 2012 serei mais presente na vida de todos ( não esqueçam que sou chata). Me aguardem kkkk





Esta frase serve para as amizades, amores, família, trabalho e para todas as situações da vida, porque depois que o fio se rompe sempre haverá o nó que não deixará esquecermos o motivo pelo qual ele se rompeu. ( Estou poetica kkkk)



Beijinhos no Coração

6 Amigas comentam aqui:

Anônimo disse...

Oi, Cintia!
A vida é assim, né? Às vezes somos impelidas a priorizar outras coisas, não consegumos dar atenção aos amigos e a quem amamos.O bom é que sempre dá pra recomeçar, né? Bem como vc diseer: bola pra frente!

Beijocas,

Lila Rizzon
www.lilarizzon.com.br

Unknown disse...

Lindo e verdadeiro... complicado tmb... Todo ano faço esta promessa, mas vem a correria, o estress, os acontecimentos, e quando vejo cometi o mesmo erro, mas não vou desistir...

Beijossss

Marina disse...

Super concordo com essa frase! É tão comum isso, né? Realmente concordo com você e acho que precisamos olhar mais vezes ao redor para dar valor a tudo! Que venha 2012, rs!!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ótima frase!!!
Beijos.

Ceiça Frota disse...

Oi Cintia,
Que bacana! As vezes agente dá uma pausa, mas esquecer os amigos jamis! Parabéns pelo selinho!!!
Bjins,

www.garimpus.com

Unknown disse...

Ouwn fofo, verdade essa frase!

bjooos
Feliz Natal
Blog Prih Makeup
@prihmakeup