7

Oração da Mulher



Oi meninas,

Recebi esta oração de uma amiga muito linda e querida quero compartilhar com vocês. Vamos rezar um pouquinho?''''''''''''''''''''''''Acho que precisamos.kkkkk










Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
- Não fiz fofoca;
- Não perdi a paciência;
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica;
- Controlei minha TPM;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolate;
- Também não fiz débitos em meu cartão de crédito, nem dei cheques pré-datados;

Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento

AMÉM!!!
1

Sorteio

Oi meninas,

Quem não fez corre e aproveite para participar do Primeiro Sorteio do Blog. Termina amanhã  a meia noite. 

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG

Estou esperando vocês.

Beijinhos
15

Depilação facial

 Oi meninas,

Estava dando uma bisbilhotada na net e vi este vídeo mostrando a depilação facial com uma mola....Para mim não dá...um dia fui fazer a depilação facial com a linha....gente aquilo doí muito que tortura....e eu paguei....kkkk...me nego a sofrer....também não faço com cera....que para mim é outro sessão de tortura e como só tenho uns pelinhos nas maças do rosto, eles vão ficar no lugarzinho em que nasceram. Até porque só eu enxergo....Para mim essa mola  é novidade , e  vocês já ouviram falar ou já usaram, me contem quero saber se sou a única a não gostar de sofrer, nem em nome da beleza.





 Para assistir o vídeo Clique aqui

Beijinhos
13

Para esquentar no frio

Oi meninas,

Hoje está muito frio por aqui, cedo os termômetros marcaram 2 graus...de congelar...sei que tem gente que nem sonha o que é isso, e nem queira saber..porque dói..realmente frio é lindo nas fotos....aííííí que saudades do calor....kkkk...mas como não tem rémedio o que temos são comidinhas deliciosas e achei esta receita saborosa e quentinha  de sopa de cebola.


Ingredientes:
200 g de cebola cortada em fatias finas
3 a 4 colheres (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de farinha de trigo peneirada
1 litro de caldo de carne
3 colheres (sopa) de creme de leite fresco
1 xícara (chá) de queijo emmenthal ralado
4 fatias de pão italiano
sal e pimenta-do-reino a gosto 


  Modo de Preparo:


Refogue a cebola em uma panela com a manteiga, em fogo baixo. Polvilhe com a farinha e, mexendo sempre, cozinhe por 3 minutos. Junte, aos poucos, o caldo de carne, mexendo sempre. Acerte o sal e junte a pimenta. Ligue o forno à temperatura média. Continue a cozinhar, em fogo baixo, por 30 minutos, mexendo de vez em quando. Aumente um pouco o fogo e deixe reduzir o líquido para a sopa ficar mais consistente. Adicione o creme de leite e misture bem. Distribua a sopa em 4 cumbucas refratárias, coloque em cada uma delas uma fatia de pão, polvilhe por cima o queijo ralado e leve ao forno alto, preaquecido, até que a superfície esteja gratinada e o queijo derretido.



Então vocês gostam de sopa de cebola, eu adoro, me contem

Beijinhos
 
12

Acessório: Meia Calça

Oi meninas,

desculpem, desculpem, desculpem, estou atrasada com as postagens e com as visitinhas nos blogs das minhas queridas amigas, mas esta semana foi barra, e para finalizar feriado e então não parei em casa...
Mas vamos ao que interessa....estava eu passeando por aí (no shopping para não perder o costume kkkk) e fui bisbilhotar a loja da Lupo, e reparei na grande variedade de meias, deste os fios até  as texturas, cores, modelos. Daí fiquei pensando que a um tempo atrás as meias eram pretas, marrom, cinza e cor da pele. Hoje temos xadrez, florida, listrada, com tatuagem, rendada, animal print, e uma variedade de cores. Atualmente as meias são mais um acessório do que uma peça de roupa. Elas dão um UP aquele look básico ou  mono cromático. Mas certos cuidados devem ser tomados, principalmente se a meia for muito destacada, os acessórios tem que ser discretos e deixar que ela seja a sensação do visual.








Então me contem vocês ja aderiram a esta moda.

Beijinhos
7

Make SPFW

Oi meninas,

Bisbilhotando os últimos acontecimentos do SPFW me deparei com a make do desfile de André Lima.
olho gráfico criado por Robert Estêvão não passou despercebido. Ele utilizou uma sombra cremosa vermelha na pálpebra móvel com duas camadas, delineador preto para fazer o risco gráfico acompanhando o fim da sobrancelha, um pigmento bronze que em cima do vermelho criou profundidade, mascara preta e lápis preto na parte interna inferior dos olhos. Com os olhos destacados o restante do make foi finalizado por um blush pêssego e batom rosinha claro. 




Foto reprodução


Me contem,  o que acharam?

Beijinhos

Excelente feriado a todas
7

Coração

 




Oi meninas,



Ontem estive sumida, minha filhinha precisou tirar uma unhinha encravada e foi toda aquele função de hospital, porque eles fizeram um processo cirúrgico até para ela não sofrer...Foi tudo muito bem graças a Deus, só a mãe que fica com o coração despedaçado e eu sempre me pergunto porque a gente na gravidez não toma todas as vacinas, injeções etc...para que nossos filhos nunca sofrão com dor. Cheguei em casa a noite e fui ver meus e-mail e recebi esta mensagem do meu irmão e padrinho da pequena.


Definição de filhos, por José Saramago:
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como
amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos
para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto
mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter,

porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de
estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder?
Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".


E aí fiquei pensando, pode até ser um empréstimo mas enquanto estiver comigo é meu no caso é minha, e sei que tem tem filhos sabe que a gente segura o coração com as mãos.


Beijinhos a todas.
12

Ganhei

Oi meninas,


ganhei minha primeira tag. Deixa eu explicar...a tag Coisas que eu amo é uma postagem feita com  imagens de coisas que eu amo ( como diz a tag kkk). É como se fosse uma corrente que as blogueiras estão passando uma para as outras...e eu fui uma das escolhidas...ebaaaaaa.

Vamos as regras.

1 - Divulgar quem passou a tag
2 - Postar 10 fotografias de coisas que você mais ama.
3 - Passar a tag para 10 blogs e notifica-los

Então vamos lá.

1 -  Quem me indicou foi a Ana do Unha Chic
2 -  As 10 Coisas que mais amo.

                                                                   MINHA FILHA

DEUS


MINHA FAMÍLIA

MINHA CASA


COMER BEM

DOCES

VIAJAR


PRAIA

DESCANSAR

SONHAR

3 - Blogs que indico

1 - My Scrap
2 - Blog da Re-becah
3 -Muambeira Digital
4 -Tout l'amour
5 -Blog da Fabiana
6 -Loja Zart
7 -Babado Trololo
8 -Mamis ke fez
9 -Papinho de Loira
10 -Mundo paralelo

Então espero que tenham gostado.

Beijinhos
12

Esmalte da Semana

Oi meninas,

Hoje eu pintei as minhas unhas com o Hits Specialittá TiTiTi Mabi, adorei... passei três camadas porque duas não cobriram totalmente. Meus esmaltes estavam descascando com facilidade optei em não usar base. Então vou esperar para ver quantos dias ele dura. A todas as amigas um excelente final de semana.







Então vocês gostaram desta cor. Me contem

Beijinhos
8

Tricô para esquentar

Oi meninas,

Sei que muitas gostam, outras nem tanto e outras definitivamente não gostam. Eu me enquadro nas que adoram roupas de tricô ( já teve épocas em que quase todas as minhas blusas e casacos eram de tricô...). Mas quem não se rende a um casaquinho quentinho nos dias frios. Mas hoje o tricô não se limita a apenas peças quentes para os dias gelados, ele se diversificou e encontramos saias, shorts, vestidos, calças, boinas, tocas, luvas e não vamos esquecer os cachecóis que estão lindos em suas novas composições com fitas e trabalhados diferentes. Existe uma grande variedade de fios, que vão dos mais fininhos até os bem grossos, variando para com pêlo, com brilho, com bolinha etc... a criatividade dos fabricantes  não cessa.  Quem tem o habito de fazer tricô manual se perde nas lojas  que vendem fios, a variedade é imensa e o preço também. Já foi a época em que o fio era básico e o que diferenciava era o trabalho e a cor. E o inverno está aí para mostrar toda essa diversidade da moda.








Então me contem se gostam ou não de tricô

Beijinhos



8

Tutorial de make: Olho Preto

Oi Meninas

Desculpem estar sumida e postando poucas novidades para vocês, estou trabalhando muito e está faltando tempo ( ainda bem)...hoje achei este vídeo de make para os olhos e achei bem bacana até porque amo olho bem marcado. Então vim  dividir com vocês.




                Tutorial de make: olho preto


Então me contem o que acharam,

Beijinhos

14

Diva

Oi meninas,

Sou  fã da beleza e estilo da  Charlize Theron, achei estas fotos dela e adorei seus looks... Depois me digam qual é a peça que ela mais usa....




Gostaram,  me contem, quero saber tudinho.


Beijinhos
10

Para os lábios

Oi meninas,

eu já comentei que adoro os produtos da Granado?  Então.. vou dividir um segredinho meu ( descobri com minha irmã que mora a uma quadra da loja) ...eu adoro o gloss da Granado, enriquecido com vitamina E e óleo de framboesa ele é um super hidratante para os lábios e agora no inverno que eles ficam ressecados e rachados ele é excelente. Tem com gostinho  suave, de menta e de canela. Vale a pena experimentar.



Então vocês conhecem, me contem.


Beijinhos
9

Lojinha

Oi meninas

a minha lojinha virtual ficou pronta, oba ......então agora preciso tirar fotos das coisinhas lindas que vendo. Algumas já estão postadas. É só abrir o link loja que lá está  ela lindinha, fofinha. Estou esperando a visita de vocês kkkkkk..... Ou  veja aqui  como ela ficou.

Então  me contem o que acharam dela,

Beijinhos
5

O Sorteio continua



Oi meninas,


O sorteio de divulgação  do blog continua e vai até dia 01/07/2011 . As  regrinhas do sorteio são bem simples. Tem presente para seguidora e para quem divulgar o sorteio. Clica aqui e participe.



Então amigas, vamos participar

Beijinhos
10

Maquiagem nos olhos

Oi meninas

lendo alguns artigos via a reportagem da canadense Katie Alves de 21 anos . Ela é uma verdadeira artista plástica . Só que ao invés de pintar telas ela pinta as pálpebras, e faz verdadeiras obras primas. Primeiro ela pintou seus lábios, e agora ela mesma pinta seus olhos e o  resultado é maravilhoso. Ela se inspira em  cenas de filmes da Disney, seus preferidos são Aladim ,O Rei Leão, Estranho Mundo de Jack e Alice e cada olho demora de uma a duas horas para ser pintado.





Então me contem o que acharam,  teriam coragem


Beijinhos
11

Unhas

Oi meninas,

vou mostrar para vocês as minhas unhas da semana passada e as que eu fiz hoje.  A da semana passada foi o Arranha-Céu com Galaxy da Revlon, eu achei lindo só que demorou muito para secar e ele acabou borrando.





Hoje eu passei o Boca de Sino, achei ele lindo, mas o brilho rosa só aparece no sol.





Então qual delas vocês gostaram mais, me contem.

Beijinhos