12

Esmalte da Semana

Oi meninas,



O post de hoje vai ser rapidinho, estou indo viajar e quando voltar na terça  falo das novidades. Como falamos do laranja para a próxima estação, ontem pintei minhas unhas com o Por do Sol da Impala. Gostei mas ele é bem ralinho precisa de 3 mãos com certeza. Vamos ver quanto tempo dura.





As fotos foram tiradas do telefone por isso não ficaram boas.

Espero que tenham gostado

Beijinhos
13

Verão Colorido

Oi meninas,

O inverno mal chegou e nós já queremos espanta-lo ( sai de mim frio que eu não pedi ). Com as prévias das coleções primavera/verão já não é novidade que o laranja vai seu o must do verão. Ele virá  desde os tons mais clarinhos até os fechados quase chegando no vermelho. Não só na industria têxtil e de acessórios essa cor será adotada a maior aposta são das industrias de esmaltes que  lançaram cores lindas e vibrantes, as makes também não ficaram para trás. A cor laranja não tem limitações só que ao usa-la é sempre bom ver seu tom de pele e acrescentar cores que valorizem para não acabar apagando o  seu brilho natural, já que é esse que tem que se destacar. Até porque sempre disse que tudo o que usamos tem que nos acrescentar e não nos substituir.












Eu comprei o Por do Sol da Impala por enquanto esta é minha aposta laranja.

E qual é a de vocês , me contem

Beijinhos

12

Saia com essa

Oi meninas,

Pesquisando alguns blogs gringos para ver como andam as tendências para a próxima estação  me deparei com um editorial de saia jeans, com retorno do estilo 70's e do modelo com abotoamento na frente.  Este modelo combina com tudo, só vamos ficar atentas ao comprimento que de preferência deve ser acima do joelho e  por se tratar de uma matéria-prima mais casual evite usa-la com  peças muito sociais para não comprometer o look.  Adorei até porque tenho uma da Triton que comprei a uns dois anos (agora vou tirar o mofo da coitadinha esquecida e abusar dela).










E vocês são adeptas da saia jeans, me contem

Beijinhos

14

Desça do salto menina!

Oi meninas,

não é de hoje que as sapatilhas fazem a cabeça de 9 entre 10 mulheres. Eu me incluía na minoria, mas hoje não sei ficar sem ter uma novidade baixinha no meu armário. E cada vez mais elas estão estilosas, charmosas, elegantes...E não seria diferente na coleção primavera/verão 2011/2012   elas  estão divinas. Apostar nestas baixinhas é certeza de não errar no look. Elas vão bem com shorts boyfriend, saias em suas diversas variedades, vestidos, calça. Sua versatilidade é imensa e está liberada para todos os públicos.









Foto divulgação







fotos google imagens



Então,  vocês descem do salto ? Me contem

Beijinhos

8

Novidade na lojinha

Oi meninas,

Chegou na minha loja a Pimenta Rosa o colarzinho que a Adriana Esteves usa na novela Morde e Assopra.






(As fotos não ficaram boas, não consegui ainda me acertar com esta maquina kkkk)

Para comprar Clique aqui


Então gostaram,

Beijinhos

13

Quem gosta de novela

Oi amigas,

passeando pela net, vi uma reportagem na revista Manequim que achei bem legal. Quem assiste a novela Cordel Encantado já viu o look de algumas atrizes. Eu particularmente adoro saias longas e adorei quando elas retornaram, até porque elas ficaram muito tempo esquecidas. Então a revista montou looks inspirados no figurino da novela. Vejam que legal que ficou....






Somente precisamos tomar alguns cuidados quanto ao uso da saia longa. Cuidar para que ela não fique arrastando no chão nem fique acima do tornozelo. Para quem estiver acima do peso ( sim podem sim usar ) somente optar por peças de uma cor. Meninas mais baixinhas caprichem numa plataforma e vocês pareceram mais altas. Seguindo estas diquinhas não tem como errar.

Então, me contem o que acham dessa moda.

Beijinhos
4

Divulgando mais sorteio

Oi meninas


Este sorteio aqui é da minha amiga Eloa Marques do blog Salada Mista que inclusive  já foi ganhadora de um sorteio aqui no blog . Vamos participar também, é sempre bom ganhar mimos.



Para participar Clique aqui  
 
 
Beijinhos
 
 
 
10

Mega Sorteio

Oi meninas


O blog Nosso Estilo em parceira com o blog Mamiskefez da Sil Mizel estamos realizando um  novo sorteio para vocês,  vamos participar?

Olha só os premios:

Um Colete onça., clica AQUI para ver os detalhes nessa postagem..
e um Kit contendo.

1 - Desodorante Phytoervas
1 - Kit de mini pincéis Elke
1 - Esmalte Elke Acqua
1 - Esmalte Elke Eclipse
1 - Esmalte Elke Cereja
1 - Mini Gloss efeito 3D rosa
1 - Batom Elke cor Gold
Valendo então., à partir de agora até  meia noite do dia 19 de Agosto de 2011, resultado sábado dia 20.





Para participar Clique aqui 
Beijinhos
 
12

Deu branco

Oi meninas,

já não é novidade para ninguém que o Branco Total chegou com tudo na coleção primavera/verão 2011-2012. Que o look branco é lindo isso ninguém pode negar, mas existem regrinhas básicas para não ficar com look de médico. Procure sempre usar acessórios para valorizar o look. Não use bolsa e sapatos brancos. Incremente com cores alegres e o camelo que continua em alta. Sem falar que o branco dá aquela sensação de paz, tranquilidade, limpeza. Então aproveitem a próxima estação para usar mais branco e transmitir a mensagem de você está com tudo.kkkk







E vocês gostam de look branco, me contem.

Beijinhos
14

Dia do Amigo

Oi meninas,

Hoje é o dia do amigo...me lembro de uma grande amiga que não está mais aqui conosco ( e que me faz muita falta ) que sempre me dizia que amigo é a família que a gente escolhe...Quero agradecer a todas as minhas amigas por fazerem parte da minha vida....por compartilhar minhas alegrias, tristezas, incertezas, chatices....Vocês todas são muito importantes para mim.

foto: google imagens



BEIJINHOS NO CORAÇÃO DE TODAS
14

Leopard Love

Oi amigas

animal print  que está em alta agora é a do leopardo. Sinceramente não sei diferenciar uma onça de um leopardo kkk mas dizem que tem diferença. Como as feras ainda estão a solta,  vamos aproveitar a bicharada para  nos inspirar. Adorei estes looks, que já tem a cara do verão (...aí que saudades do calor....) e como as comprar de atacado  da coleção  primavera/verão já começaram, já estou a procura de alguns itens parecidos para a lojinha.

Foto: Reprodução

Então o que vocês acham, me contem


Beijinhos
10

Ela recebeu

Oi meninas,

A Simone recebeu na semana passada o kit que ela ganhou no sorteio aqui no blog por ter divulgado o sorteio. Ela amou e me enviou as fotos.  Fiquei muito feliz, é muito bom ver  as pessoas participando, e melhor ainda quando enviamos o presente para a ganhadora. Obrigada a todas...






BEIJINHOS

11

Final de Semana




Minhas amigas,

Desejo a todas um final de semana, iluminado, cheio de paz,  harmonia e  rodeadas de tudo que faz a vida ter aquele sentido todo especial.  Porque somos  merecedoras de tudo de bom...



Beijos no coração

4

Sorteio das amigas

Oi meninas,

Hoje estou toda enrolada. Fui passear um pouquinho com a minha pequena e curtir as férias dela. Daí  não consegui responder os comentários nem visitar o blog das amigas nem fazer um post legal, ( enrolada é pouco kkk). Tô passando aqui rapidinho para deixar o link de divulgação do sorteio do Atelier da Filó, é esta linda pulseira Shaballa.  Participem até dia 05/08.



     
Beijinhos
11

Couro




Oi meninas,

como hoje é o Dia do Rock, nada mais IN  que homenagear as apaixonadas com as peças que os roqueiros mais gostam, o Couro. É certo que hoje  essa matéria-prima faz a cabeça de muitas mulheres sejam elas roqueiras, descoladas, fashionistas ou simples mortais. Mas que ele é democrático nós sabemos. E tendo bom senso e sabendo dosar não tem erro, exemplo um mini vestido fluido com uma jaqueta curta e um coturno vão ser um arraso. O couro que voltou com tudo no inverno também foi adotado pela  maioria dos grandes estilistas na coleção primavera-verão 2011/2012. Então deixo uma amostra de looks que eu  achei lindos.









Então meninas o que me dizem, gostam ou não?

Beijinhos