21

Pin-Up Moderna

Oi meninas,



Depois que Kate Perry apareceu com o look Pin-up as divas se renderam a esta moda cinquentinha, em que a mulher mostrava sua sensualidade sem ser vulgar e ainda conseguiam manter aquele ar romântico que mexia com a cabeça dos homens. O charme predominava e a mulher mostrava que era poderosa, independente mas com aquela inocência disfarçada em um sorriso malicioso. Com a chega da  pornografia e da vulgaridade estampada, essa moda ficou esquecida, mas hoje em dia já são muitas as seguidoras da cintura alta, do lencinho no pescoço, da camisa amarrada, do óculos de gatinho. E pode apostar que esse traço de feminilidade valoriza muito o look. Que tal apostar em algum item pin-up?












Me contem o que acham desta moda, eu sou adepta de pelo menos uma peça ter esse charme todo.


beijinhos


15

TREND: SAIA FLORAL



Oi meninas,



estou no clima...não vejo a hora do calor ficar de vez, mas como aqui tudo é possível  (isso não é programa de televisão tá kkkk) ainda ficamos de alerta. Mas para começar a saia floral vai estar novamente com tudo nesta primavera/verão, inclusive o floral vai estar presente em tudo, sapatos , bolsas, cintos, bijoux, blusas, casaquetos , vestido , saias... ufa ...como disse em tudo. As estampas vão desde as delicadas até as maxi e muito coloridas, tem para todos os gostos, como não se fala em outra coisa alem de vestidos longos e saias longas, saibam que as curtas não foram abandonadas elas continuam aí, então se você é adepta aproveite o máximo e abuse com sandálias , rasteiras, oxfords e afins . Sua imaginação é o limite, e não se preocupe em achar que a saia floral passa uma mensagem infantil, isso vai depender da estampa e dos acessórios. Então se joguem.




Fotos Google imagens





Estas peças estão a venda na loja virtual
Me contem o que acham das saias florais.

Beijinhos


4

Sorteio Baphônico



Oi meninas,



vou divulgar um sorteio baphônico. O blog Mundo Paralelo da querida Gabi Soares está sorteando uma linda carteira vermelha de santung e cristais Swarovski do designer Leandro Venera. Eu amei e já estou participando e divulgando . Vão lá e participem também.




Beijinhos
16

Esmalte Viúva Negra



Oi meninas,



ontem pintei minhas unhas com o Viúva Negra Risque Color Effect. O que achei? A cor é mais linda no vidro, precisou de três mãos,  ele fica áspero mesmo usando o extra brilho,  sabe quando se dorme com esmalte ainda umido e ele marca com o desenho do tecido é mais ou menos assim que ele parece,   se não tiver uma boa luz ou seja o sol ele não fica não bonito. Achei mais ou menos...este é o resultado no salão.










Então o que acharam, já usaram ?

Beijinhos
21

Quem disse que não pode?



Oi meninas,

sou muito democrática quando o assunto é moda. Enquanto para muitos experts isso ou aquilo não pode eu sou do time que diz "Se olhei e gostei tudo bem, o que você tem a ver com isso"...é uma ditadura de perfeccionismo que irrita. A duvida do momento é quem está acima do peso e é mais baixinha pode usar saia longa? Sempre vai ter aqueles que vão dizer NÃO, como se não existisse alternativas. Eu digo que PODE SIM. Claro que alguns cuidados devem  ser tomados, mas isso é aplicável a todos e não só as excessões.
Por exemplo :
Para as baixinhas evitem saias com babados volumosos isso corta e silhueta, opte por saia com a cintura mais alta e nada de marcar com cinto largo, um fininho já está de bom tamanho. A saia quanto mais comprida melhor e aposte um saltão, voces podem abusar.
Para as mais cheinhas prevalece a regrinha dos babados, de preferência para as cores escuras, chame a atenção para o colo com blusinhas mais soltinhas sem parecer bata mas com decotes ousados. Vale apostar tanto com rasteira se você for alta ou investir nas plataformas.
Para o restante vale a regra do bom senso e o do seu gosto, até porque como dizem gosto não se discute, nem sempre o que eu gosto é o que você gosta.
Então quem gosta desta moda abuse porque ela está com tudo nesta estação. E não se preocupem com o que os outros vão dizer... seja feliz a vida é muito boa para se preocupar com bobagens.




Este look da Cleo Pires foi muito criticado, sabe porque? falaram que a saia tinha babado, era tie die estava com cinto e camiseta. Eu adorei e vocês?


Eu adorei este look só acho que a saia poderia ser um pouco mais comprida, mas no resto ela arrasou. Olha que linda que ela está .


foto reprodução

Amei este look e sei que tem gente que não vai gostar porque a saia é estampada.

Meus amores não estou revoltada tá kkkk.


Beijinhos
Obrigada pela amizade de todas vocês.
6

Esmalte do meio da semana



Oi meninas,



como falei eu pintei as unhas com o Miragem Azul da Risqué Color Effect e durou dois dias, para não ficar com as unhas sem esmalte até a próxima ida ao salão, pintei com mais um dos esmaltes da comprinha. É o Hong Kong da Passe Nati , a cor é linda tem um brilho dourado mas o problema é que este brilho gruda na pele quando se está limpando, fora disso ele é lindo.








Então gostaram ?

Beijinhos



9

Look Inspiração




Oi meninas,



estou atrasadinha com as postagens e com as visitinhas nos blogs das minhas queridas amigas...me perdoem...não me coloquem no tronco...kkkk...mas estou correndo e hoje também  é niver do meu maridão...amor da minha vida...meu companheiro...amigo....bom chega de propaganda...Meninas aqui é assim quando pensamos que o frio vai embora ele resolve dar o ar da graça...e eu estou lokinha para usar as roupinhas de verão...por o pezinho de fora...sentir o sol na pele....ai que saudades do calor...e para isso deixo a minha inspiração de look que eu queria estar usando.....só para terem uma ideia no total estou com 8 peças de roupa kkkkk.












Era para ser um look mas dai aproveitei para passar as ideias que estão na moda.

E dai o que acharam


Beijinhos

23

Smurfs mania

Oi meninas,

Quem tem mais ou menos a minha idade ( quase chegando na idade da Loba kkkk) lembra dos Smurfs, aquelas coisinhas fofas pequeninhas e azuis e que agora estão em todos os cinemas e encantando a todos , fazendo aquela remexida no nosso baúzinho da infância ( e como é bom lembrar ...) . Acreditando nesta nova febre e apostando na nossa memória afetiva muitas marcas estão usando os nossos amiguinhos em estampas de camisetas , foi o caso da Renner que lançou uma coleção adulta e infantil com preço médio de R$ 29,90 , a Collete Francesa dedicou a decoração de sua vitrine e agora a Melissa lançou  sapatilhas com estampas dos Smurfs. Estão disponíveis em quatro cores, vermelha, azul, branca e preta e o preço será de  R$ 109,00. Me contem,  vocês usariam alguma dessas peças?






foto reprodução



As sapatilhas deixo para a minha filhinha, acho linda para as meninas, para mim  gosto dos modelos basicos . E a camiseta gostei da primeira, acho que ficaria linda com uma calça jeans com all star, ou de bermuda boyfriend , uma rasteira básica e alguns acessórios.


Beijinhos
9

Esmalte da Semana

Oi meninas,



O esmalte desta semana ainda é o das comprinhas,  Miragem Azul da Risque coleção Collor Effect. Precisou de 3 mãos e descascou no 2° dia, isso que não usei base nem lavei louça kkkk, mas a cor é linda.









Então gostaram? Desta coleção eu  ainda prefiro o Besouro.

Beijinhos


12

Tranças

Oi meninas

achei este vídeo no nosso querido Youtube e adorei. Sei que  muitas não vão gostar do colorido mas o efeito da trança é lindo...Já estou ensaiando no cabelo da minha pequena kkk.











Me contem o que acharam, não fica linda para um final de semana descolado.



Beijinhos

18

Me apaixonei



Oi meninas,


Não é novidade alguma que sou hiper   mega apaixonada por sapatos...bolsas...roupitchas...acessórios...etc..e tal...mas... recebi um e-mail da Empório Naka com o preview de verão...Fiquei enlouquecida amei a maioria e os eleitos da minha lista são estes.








A maioria em em outras cores .
Também tem sapatilhas e estão lindas..O preço é que é aquele...mas...
A tarefa de escolher um vai ser difícil


E vocês o que acharam?


Beijinhos

8

Longos


Oi meninas,



Os vestidos longos vão continuar neste verão. Inspirados nos anos 70 mas sem o ar hippie eles invadem as vitrines com muito glamour e feminilidade. Estão super coloridos com maxi estampas  e em tecidos como jersey, viscose, malha e seda . E para quem não gosta dessa exuberância toda  os tons neutros também serão usados e em tecidos como linho.  Alguns cuidados devem ser observados, por exemplo, eles devem ser longos , abaixo do tornozelo mas não arrastando no chão, eles devem ficar soltinhos no quadril e de resto é aproveitar esse movimento.








E vocês, gostam de vestidos longos?

Me contem tudinho.

Beijinhos
18

Vá de camiseta!

Oi meninas,

Olha que lindas estas camisetas que a Maria Filó em parceria com a Warner Bross lançaram? É a coleção Perfumes e as estampas são  inspiradas no Pepe Le Gambá, alguém se lembra dele? Tadinho vivia a procura de um grande amor...aí que saudades da infância...Elas são uma graça, são confeccionadas em malha botonê e vem com pontos de luz e pinguinhos dourados. Fica a dica.




foto divulgação


Então gostaram, me contem qual o estilo que mais gostam.

Beijinhos