11

MUITA COR


Oi meninas,



Que verão é sinonimo de cor muita cor nos já sabemos, nada melhor que um look colorido para alegrar os dias quentes ( quando se tem dia quente,  para nós hoje parece inverno ) , tudo é diferente com o calor. Achei umas dicas bem legais de looks coloridos e quero compartilhar com vocês, e já que estamos falando de verão nada melhor que roupinhas mais curtas.




























Fotos Reprodução




Então vocês gostaram de algumas destas dicas, me contem.


Beijinhos


10

ESMALTE DA SEMANA

Oi meninas,


Me empolguei novamente e vou postar o esmalte desta semana. Ontem quando fui fazer minhas unhas queria colocar o Desfecho  da Colorama é a cor que a Giovana Antonelli usa na novela, mas meu manicuro me convenceu a usar o Elemento da Colorama, ele disse que é para combinar com uma personagem da atriz Suzana Pires  da novela Fina Estampa , ele falou que meu cabelo está parecido com o dela ( nada a ver , mas como cada um enxerga o que quer né kkkkk) então foi a escolha desta sextae eu acabei adorando.















Alguém já usou esta cor? Me contem


Beijinhos

3

NOVIDADES NA LOJINHA


Oi meninas,


Atendendo a pedidos chegou na minha lojinha Pimenta Rosa as pulseiras de couro e strass. Ainda não chegaram todas, mas assim que forem chegando vou postando aqui para vocês.







Mas fotos não ficaram nítidas as cores preto, marrom e roxo. Cada joguinho custa R$ 14,90 e tem a facilidade de comprar pelo PAG SEGURO.

Qualquer duvida é só me enviar um e-mail.

Beijinhos



6

QUERO ESTE LOOK


Oi meninas,



no QUERO ESTE LOOK desta quinta é um desejo que ainda não consegui realizar, porque ainda não achei a peça que fique legal, mas estou desesperada a procura. Apesar de fazer compras para a loja a única saia que gostei eu acabei vendendo e não conseguindo repor, até porque como tem muita moça enlouquecida querendo ficar na moda o produto está difícil, até tem o problema é que tem umas coisas que me poupem e as maravilhosas estão absurdamente caras....mas chega de lamentação....Vamos ao look que eu quero...

Foto Reprodução



O amarelo está super em alta e eu adoro esta cor ( apesar de ter apenas 3 blusinhas kkkk) a estampa da saia  é super colorida mas por ser media não carregou ( adorei o comprimento) , o cintinho deu aquela finalizada, mas o detalha da blusa amarrada fez a diferença....Realmente amei... E vocês o que me dizem...


Beijinhos


13

ESMALTE DA SEMANA



Oi meninas,


Faz tempo que não posto o esmalte da semana né...estava sem inspiração, mas sexta fui no meu manicuro e passamos o Sex Appel da coleção Disco da Impala. Meninas amei está cor ela tem vários efeitos, dependendo da luz e do ângulo ela fica rosa, laranja ou dourado. A única coisa negativa é que por ser fininho precisou de três mãos, mas de resto ele é bárbaro.








Por causa da luz do salão não consegui fazer os outros efeitos.


E vocês já usaram esta cor, o que acharam ?


Beijinhos

8

ENCONTRINHO

Oi meninas,


Hoje fiz aqui na minha casa um encontrinho com algumas amigas, para deliciarmos um lanchinho colocar a fofoca em dia e fazer comprinhas , já que muitas peças da lojinha estão com até 50% de desconto. Estava uma delicia e mulher quando se junta já viu sai de tudo kkkk...Nos divertimos muito, pena que algumas meninas não puderam vir, mas  fica para uma próxima. E espero que este circulo de boas amigas aumente.



Aqui algumas das guloseimas


Aqui as araras de roupas , as amigas Catia, Simone, Sinara, Aleteia , Irene e Cristiane na foto, mas como me empolguei na conversa esqueci de tirar fotos da Luciani, Leda, Ieda e de mim e ainda tinham as crianças que estavam fazendo uma baguncinha legal com a minha filhota.

Adorei nosso encontro.
Até o próximo.


BEIJINHOS

15

QUERO ESTE LOOK

Oi meninas,

hoje é quinta e é dia do QUERO ESTE LOOK. A calça flare está com tudo novamente não ficou só como uma febre de inverno, a camisa amarrada remete aos anos 60`e a plataforma fecha o look, ainda tem o óculos que está super ....Tá certo dai vocês vão falar que a menina é linda e magra, tá concordo , sei que nem todas se sentem a vontade com este tipo de roupa ( nem eu....mas sonhar é bom kkkk)...então vamos fazer uma outra mistura, continuamos com a flare e com a plataforma que super alonga o corpitcho e colocamos uma blusa menos chamativa , uma regata com um casaqueto, dai fechou comigo?



Foto reprodução


Então gostaram da minha escolha ou da sugestão...Como preferem suas calças jeans ?

Beijinhos

7

CONFORME PROMETIDO

Oi  meninas,



Conforme prometido estou postando algumas das maquiagens da Elke que estão a venda na lojinha PIMENTA ROSA. E lembrando que a lojinha tem  Pag Seguro. Esta  semana estará chegando os esmaltes e caso alguém queira algum produto que não tem aqui é só me pedir que consigo para o dia seguinte.













E lembrando que já estou com novidades em roupas também.

Beijinhos


7

NÃO ESQUENTE A CABEÇA

Oi meninas,


Já não é de hoje que as brasileiras estão aderindo cada vez mais aos chapeus no cotidiano. Como país tropical nos teriamos por obrigação usar este acessório, já que o sol castiga a pele e os cabelos e não usa-lo somente na beira da praia,  mas infelizmente não temos o costume e o pior quando usamos fora do ambiente praiano fica todo mundo olhando com aquela cara e pensando "onde vai aquela louca" kkkk.
Este habito de usar chapeu no uso diario é europeu, lá as mulheres acrescentam ao look e ficam charmosas, mas alem disto ele é um beneficio para a saude. Me contem, vocês gostam de chapeu, usam no dia a dia, quero saber a opinião de vocês.












Foto Google Imagens


Estou a caça de um pananá, quero aderir este habito e não me limitar a usar toca  no inverno para esquentar a orelha ( hehehe )



BEIJINHOS

10

QUERO ESTE LOOK

Oi meninas,


Mais uma novidade aqui no blog. Vai ser a quinta do QUERO ESTE LOOK. Aqui vou postar ideias de looks que eu gostaria de ter ou de estar usando neste momento...até porque aqui em Curitiba nem sempre querer é poder ...o tempo não ajuda....kkkk.
O look que separei para esta quinta eu amei, a estampa da saia é diferente e o tecido fluido deixaram com um otimo caimento, a camiseta é despojada mas tem um ar sofisticado, o sapato nem vou comentar, foi amor a primeira vista ( este é o mal de ser apaixonada por sapatos é a primeira coisa que olho), e adorei o colar laranja que quebrou a monocromia, os acessórios arremataram o look. Um visual casual chic que arrasou .








Então gostaram? Querem participar desta coluna, é só me mandar por e-mail.


Beijinhos




5

PRIMEIRA PARCERIA





Oi meninas,



Lembram que falei que estava com novidades aqui para o blog. Então uma delas é a parceria com a Elke, que pertence ao grupo Nasha que também tem os produtos Phytoervas, Soft Clear, Phytocolor e outros, e a outra novidade é que estes produtos estarão a venda aqui pelo blog através da loja virtual Pimenta Rosa e caso algum produto que vocês queiram e não está na lojinha é só encomendar, que legal né. A partir de amanha alguns produtos já estarão disponíveis na loja.










Então gostaram das novidades. As encomendas já podem ser feitas, a linha completa está disponível no site da ELKE


BEIJINHOS


11

Eu Fui!!!!

Oi meninas,



to sumidinha eu sei , eu sei ...mas estes últimos dias foi em boa causa.Viajei até São Paulo para levar a minha pequena para assistir ao show do Justin Bieber. Isto mesmo eu fui....kkkk...não poderia deixar passar já que a minha filha é super hiper mega fã, e eu e o meu marido prometemos que se ele viesse ao Brasil ela iria no show...o problema é que nós achavamos que ele nunca viria e que o sucesso seria instantâneo hehehehe...como promessa é divida...fiquei com a divida...Mas foi bem legal, ela amou e diz que ainda não caiu a ficha...coisa mais fofa...mas estou voltando as atividades e com muitas ideias legais para o blog e para a loja. Conto sempre com a visita e os comentários de todas as minhas amigas de coração.


Foto R 7






Fotos acervo pessoal



Beijinhos