6

MAIS É MAIS.

Oi meninas,


Ainda na minha correria, sei que não aguentam mais esta desculpa mas ela é verdadeira. Está um pouquinho complicado, para se ter uma ideia fiquei dois dias praticamente sem ligar meu computador...e olha que nos dias de hoje isso parece ser impossível, mas fiquei ...mas vamos ao que interessa. Todas já sabem e está bombando em todos os sites de moda, noticias nos blogs, nas ruas, vitrines e assim vai , que a moda é muitos anéis , pulseiras e colares, estou adorando e as vezes meu marido diz que  pareço um pinheirinho de Natal , mas não ligo uso e abuso. Como adoro anéis separei algumas imagens de anéis e olha que tem gente mais exagerada que eu....kkkkk.









Fotos Reprodução


E vocês aderiram a está moda.
Em outro post vou mostrar minha coleção.


Beijinhos


8

ASSIM NÃO DÁ

Oi meninas,


Vocês me conhecem e sabem que sou super eclética, mas minhas postagens costumo não julgar nem criticar nada , sempre falo que o espelho é o melhor conselheiro, mas assim não dá. Olho que sou apaixonada por sapatos, mas este sou sincera em dizer que achei horrível, nem para editorial... estilo Lady Gaga nem pensar.




Então vocês tem coragem...


Beijinhos


5

MINHA 2ª PAIXÃO


Oi meninas,


Já falei da minha primeira paixão ( do lado consumista lógico ) agora vamos da segunda. Bolsas e mais bolsas, eu adoro se pudesse teria tantas quantos os sapatos que tenho. Mas vamos falar serio,  a tendência este ano são bolsas menores nada exagerado ( e como a gente faz para carregar todas as traquitanas que carregamos ) elas vieram estilosas, lindas, coloridas, ai que vontade  loka de detonar o cartão. Separei algumas para que vocês apreciem.


MAXI CLUTCH





COM FRANJAS





LADY LIKE



TIRACOLO






Então surtaram , confesso que a que menos me identifiquei foi o modelo com franjas o restante babei por todas.



Beijinhos






10

SAIA LONGA


Oi meninas,


me perdoem sei que estou em falta com tudo, mas é a correria, muitas sabem que faço venda no sistema de delivery e atendimento em eventos, feiras, exposições...casamento, aniversário.... brincadeirinha também não é para tanto kkk mas como está chegando o final do ano o movimento está aumentando ( graças a Deus ) e por isso da minha ausência. Mas o assunto é outro, lembram quando falei Aqui que queria uma saia amarela, então eu fiz uma encomenda  de saias para a lojinha e elas chegaram o pior é que fiquei na duvida se realmente eu quero a amarela , porque as outras são lindas também. Vejam e me digam.






O duvida cruel.

Caso queiram alguma destas elas são tamanho único, tem aproximadamente 1,03 m de comprimento e estão custando R$ 89,90




Beijinhos


11

SANDÁLIAS


Oi meninas,


Já falei zilhões de vezes que amo sapatos, e vasculhando por aí fiz uma seleção das sandálias que estão por ai nas vitrines das lojas e que queria muito para mim kkkk . Elas são tendências para este verão, mas muitas vieram reestilizadas porque são antigos sucessos.



SALTO ALTO









SALTO ANABELA









MEIA PATA








SANDÁLIAS MIDI







RASTEIRAS





Foto Divulgação


Gostaram da minha seleção. Queria todas para mim. Me contem qual modelo mais gostam.


BEIJINHOS
9

ESMALTE DA SEMANA

Oi meninas,

estou na vibe dos esmaltes de novela e olha que eu nem assisto, mas fico seguindo os conselhos do meu manicuro querido que sabe tudo...Para a semana passada, isto mesmo estou atrasada 7 dias hehehe, ele me deu a dica para usar o esmalte da Giovana Antonelli (não sei o nome da personagem ) e usei o Desfecho da Colorama, dai vasculhando meus esmaltes vi que eu já tenho ele a um tempão e nunca tinha usado, então ele não é tão lançamento assim, mas adorei a cor e durou 5 dias, como era novo precisou de três mãos.
Fica a dica.






Então gostaram? Já usaram esta cor, me contem .


Beijinhos