3

CORES DA TERRA

Oi meninas,



Já estão cansadas do meu sumiço né kkkk e das desculpas? Mas tem tanta coisa acontecendo na minha vida , tanta mudança que está difícil vir até aqui.
Mas vamos ao que interessa. Neste inverno os tons mudaram e as cores da terra serão destaque, com uma proposta mais clean e de fácil combinação estarão presentes em peças de couro , lã , seda e renda.   Alguns  looks para inspirar.












Foto Google Imagens



Eu adoro estas cores e vocês?


Beijinhos

4

TREND:COURO + RENDA.

Oi meninas,


Me perdoem pelo chá de sumiço, estou trabalhando e continuo naquele meu estado quase vegetativo kkkk que exagerada né...Mas aos poucos a coisa engrena nem que seja no tranco rsrsrsrs.
Vamos começar a mostrar as tendências da próxima estação, que para mim é um absurdo em pleno verão já se falar em inverno isso é agouro e manda o calor embora kkk. Mas as novidades sempre ficam mais pelo entusiasmo dos estilistas e dos fashionista do que pela própria mudança, até porque como já falei nada se cria , tudo se transforma e se copia. Algumas tendências estarão misturadas nesta estação e uma delas é o Couro e a Renda. Se o couro  no inverno passado  voltou com tudo e até no verão foram usadas peças desta textura, nesta próxima  estação ele veio misturado a renda que foi forte tendencia deste verão , como falei tudo junto e misturado. Mas esta combinação é capaz de agradar a muitas mulheres porque tanto dá para montar um look grunge meio punk, passando para um country chic ( nunca vi isso mais tudo bem )    chegando ao sexy e também  ao  estilo mais romântico. Tudo vai da mistura de cores e do estilo da roupa. O preto vai ser tendência para um estilo mais sexy ou roqueiro, já o marrom e os tons terrosos mais country e o nude faz um estilo romântico. Bem já chega de trololó né vamos a alguns modelitos.












Foto Reprodução



Meninas eu adorei esta tendência e  vocês gostaram ?
Me contem

Beijinhos

6

LOOK INSPIRAÇÃO

Oi meninas,

Hoje o post é o look inspiração até porque eu estou sem kkkk....sabe quando bate aquela sensação de vazio e todas as tuas ideias somem...pois é eu to assim , estou um pouco perdida....acho que não entrei no ritmo ainda. E para agravar ainda estou correndo bastante....mas também enrolada....(acho que preciso de um check up).

Lembram que falei das calças estampadas, elas estarão novamente com tudo no inverno, inclusive dei uma olhada nos lookbooks de algumas marcas que vendo e elas estão bombando, principalmente os prints animais. Eu adorei a combinação deste look e já coloquei na minha listinha de inverno uma calça estampada.



Como aqui na terrinha cedinho e a noite já está fazendo um friozinho leve e durante o dia o caldeirão ferve achei esta produção leve e colorida na medida certa, e para a noite da para acrescentar um cardigã levinho.


Então gostaram da minha inspiração?


Beijinhos
1

NOVIDADES

Oi meninas,



Chegaram mais algumas novidades em pulseiras na lojinha.  Acessem o site e confiram. Estão lindas.


















Beijinhos

Otimo final de Semana.