5

NOVA COLEÇÃO


Oi meninas,


A Impala lançou a nova coleção TREM DA VIDA . Ainda não achei por aqui mas estou a procura e estou lokinha para testar o Folk e o Vinho Camurça.



Alguem já testou a nova coleção? Me contem.


Beijinhos


6

PARA OS DIAS FRIO: BOTA

Oi meninas,


Aqui está friozinho, chovendo e é a prova de que o inverno chegou. E para estes dias nada como uma bota linda para realçar o look e esquentar o pezinho.Sou apaixonada por elas e como aqui é frio passo quase o inverno inteiro usando esta peça . Ela fica linda com calças, saias, vestidos e é super fácil de combinar. Separei alguns modelos que são tendência e que estão bombando nas vitrines.





















Quem gosta de bota levanta a mão.....rsrsrs


Beijinhos

7

DEU BRANCO DE NOVO


Oi meninas,


Neste inverno estamos fazendo um remake das cores do verão. Outra cor que foi muita usada no verão e que neste inverno foi aposta nas passarelas é o branco. Desde um simples look com uma peça até total White esta cor esta em alta. E para quem assiste a novela Avenida Brasil percebeu que a personagem de Adriana Esteves ¨Carminha¨ esta sempre de branco. Que é uma deliciosa de usar concordo, mas não podemos esquecer que estamos no Brasil , enquanto no nordeste esta 25 graus no sul está 5 e branco num dia de muito frio e chuva não rola.....pelo menos para mim, da a sensação de que você não esta quente o suficiente....mas para o inverno ameno vale a aposta.










Fotos Google Imagens

Até o cachorrinho é branco que fofo


Me contem se apostam nesta cor para o inverno.

Beijinhos




5

LOOK INSPIRAÇÃO : AMARELAR


Oi meninas,


A um tempinho atrás fiz uma postagens ( veja Aqui ) sobre a cor amarela para o verão. E não é que ela sobreviveu e chegou ao inverno para dar cor aos dias cinzentos, frio e chatos ( os apaixonados pelo inverno que me perdoem) mas quem me conhece sabe que detesto frio,  para mim inverno só é lindo quando se olha fora dele. Apesar de adorar roupa de inverno kkkk ....entenda-se a loka. Muita gente não gosta do amarelo, tudo bem , isso é uma opção pessoal ,  mas também acho que é uma questão de saber combinar os tons. Amei este blazer e vou sair a procura de um.





E vocês gostam de amarelar ou não. Me contem.


Beijinhos


5

TREND:SAIA LÁPIS


Oi meninas,


Ela voltou, sim voltou com tudo. A saia lápis que já foi tendencia em varias décadas está novamente fazendo sucesso. Inicialmente usada nos anos 50 esta saia foi simbolo de sensualidade sem vulgaridade, charme, elegância. Nos desfiles da ultimo SPFW ela bombou, e vamos dizer qual mulher não fica bem numa peça dessas. Vale lembrar que apesar de justa a saia lápis precisa ter uma folguinha. A combinação mais comum é com camisas, tops, blazer acinturado e scarpin e os tecidos são os mais variados, vale lembrar que este ano o couro e a renda fazem um mix perfeito. Vale inovar,  usar um abotinado, uma blusa mais estruturada e porque não jogar uma camiseta com um All Star e uma jaqueta jeans. Eu fui fazer a minha arrumação de inverno e encontrei uma saia lápis que comprei a exatamente uma década, com estampa de cobra , quem guarda tem kkkk sempre fiquei com dó de dar porque paguei super caro e agora a dita está ai de novo. Vou fazer um look com ela e postar aqui.

















Então me contem , vocês gostam, já usaram, detestam, não querem nem ver....kkkk ...quero saber tudinho.



Beijinhos
2

VOLTANDO


Oi minhas queridas amigas,






Queria primeiramente me desculpar pela ausência nas postagens e nas visitinhas, mas passei por problemas que me tiraram do eixo,  não está sendo fácil,  mas graças a Deus estou  conseguindo me erguer. Vai ser devagar mas sei que vou conseguir. Por isso do meu sumiço, não quero fazer do blog um  muro de lamentações e infelizmente eu não tinha cabeça para estar aqui. Mas estou de volta com as novidades de sempre e quero estar presente nos blogs das minhas queridas amigas para trocarmos figurinhas.



BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODAS.