9

LOOK INSPIRAÇÃO: CALÇA RESINADA

Oi meninas,


Estou na correria...graças a Deus...Adorei este look inspiração, a calça resinada que no ano passado começou a aparecer nas lojas neste ano está com tudo e fica ótima tanto de dia quanto a noite. Na loja eu tenho uma jaqueta que está a venda vou fotografar e postar no site. Outra dica legal é que tem estas lavanderias industriais que tem esse processo e não é caro, acho bacana de repente pegar uma calça mais antiguinha e fazer o processo para ver se gosta..


 



Como sempre babei no sapato...


O que acharam desta tendência.



Beijinhos

3

SOLTE SUAS FERAS

Oi meninas,


Como foram de final de semana, ...Vamos falar mais um pouco das  tendências de inverno e o  animal print é uma delas que  continua com tudo, é zebra, cobra, leopardo, onça, tigre....lembrei que a um tempão ( para não dizer mais de uma década )  atrás eu ganhei uma básica com estampa de vaquinha...não é brinquedo não...pode isso, mas é verdade...mas voltando aos animais mais atualizados peguei algumas imagens para inspirar. Algumas são lindas, outras eu não gostei.















Lembram que falei que estava louca por uma calça estampada , então comprei ou melhor peguei na lojinha. Ela é linda vou fotografar e postar para vocês.


Então vamos soltar as feras?


Beijinhos


4

UNHAS BICOLOR

Oi meninas,

Vi estas unhas no site M de Mulher que foram pintadas com esmaltes da Lancôme e achei maravilhosas... e isso que não sou muito fã de misturas....mas esta achei um luxo. Segue também o tutorial .



Foto Site M de Mulher


Beijinhos
3

CALÇA DE COURO

Oi meninas,


Fui fazer comprar para a loja por isso do meu desaparecimento....
Vamos falar de mais uma tendencia de inverno, a Calça de Couro. A mais nova queridinha das famosas virou hit e não importa qual seu estilo, ela com certeza é o  novo must have da estação. Ela vai  bem em todas as ocasiões, basta usar os complementos certos e sair por ai arrasando.






Imagens Google


E vocês gostam desta  Leather pants.


Beijinhos


11

LOOK INSPIRAÇÃO - JAQUETA JEANS


Oi meninas,

quem não tiver uma jaqueta jeans  antiga ( por favor... senão não vale ) que se atire kkkkk.... Mas adorei este look, se  analisarmos todas nós temos uma jaqueta jeans, uma calça de corte reto e uma camisa listrada....mais básico que isso impossível e mesmo assim com um belo sapato uma bolsa maravilhosa e acessórios ficou super moderno, prático, usual e chique. Adorei ... e eu que quase fiz colete da minha jaquetinha...tadinha se bem que  ficaria linda .




Foto Blog What I Wore


PS: Preciso confessar, tenho um sério problema em usar camisa com jaqueta que tenha gola, nunca me acerto , fica aquele vuco-vuco de gola e isso me irrita.


Me contem se possuem ou não uma jaqueta jeans, e se o problema com a gola é só meu ou se vocês também tem esta dificuldade.

Beijinhos
12

TREND:TRICO GRÁFICO


Oi meninas,


Mais uma novidade para os dias frios...e olha que aqui  está frio e  garoando um horror ... a inspiração para se arrumar vai para o espaço,  o que mais quero é um cobertor, uma cama e um chocolate quente...kkkk não quer mais nada a abusada...Mas uma novidade quentinha são os tricos com formas geométricas que estão ai para dar uma revigorada no look pesado do inverno. Vale qualquer forma mas cuidado com os listrados que tendem a criar volume. Invista nesta combinação com calças de alfaiataria, jeans, couro.
Eu adorei todos.











Foto divulgação


Me contem o que acharam desta moda.


Beijinhos


11

SPIKE-SE

Oi meninas,


Sumi né ... mas foi por uma excelente causa. Viajei até São Paulo para o casamento da minha irmã. Estava lindo, ela estava maravilhosa....depois post fotos....e minha princesa foi daminha ( como dizem aqui no sul ) e também estava maravilhosa. Mais já estou de volta e vamos falar dos Spikes, aquelas tachas que antigamente eram usadas somente em acessórios relacionados a roqueiros, metaleiros,  punks...Pois é , ele caiu no gosto e até grifes renomadas como Christian Laboutin adotaram este metais. Ele veio reestilizando sapatos, roupas e acessórios e hoje é a febre do momento no mundo fashion. Eu particularmente adotaria algo mais sutil mas tem muita gente abusando deste novo queridinho.
















Imagens retiradas do Google Imagens


E vocês spike ou não.


Beijinhos

11

AMARELEI

Oi meninas,


Como estão e como foram na ultima semana. Para mim foi bem corrido, com o inverno chegando as vendas melhoram  ( graças a Deus...o cofrinho agradece),  por isso dei uma sumidinha básica né em se tratando de mim rsrsrsrs. Mas lembram que falei   AQUI   que queria um blazer amarelo, pois é,  não achei ainda  mas para não ficar na vontade esta semana chegou uma encomenda para a loja de cardigã e o tão desejado amarelo chegou e já ficou no meu armário rsrsrsrs, não podia deixar ele escapar. Caso alguem também queira ele estará disponível na  LOJA VIRTUAL.  E também tem em outras cores é só encomendar pelo  e-mail.


Espero que tenham gostado...


Beijinhos