5

TREND:NEON

Oi meninas

Lembram que falei que não comentaria ainda as novidades da coleção Verão 2012/2013, pois é mas tem tanta novidade que se não falar agora elas vão ficar velhinhas kkkkk. E uma forte tendência para este verão serão  as cores neon. Quando estive em São Paulo na semana passada para fazer compras de inverno o que mais vi nas vitrines das lojas de atacado erão roupas de verão e para a minha surpresa era pink, amarelo, verde, laranja neon. Se vocês gostam desta tendência então abusem porque estará com tudo, nas roupas, sapatos, bolsas e acesórios.










Fotos Google Imagens


E vocês gostam desta tendência.


Beijinhos

5

ÓCULOS DE SOL SÃO A CARA DO INVERNO



Oi meninas,



Se você está na lista de pessoas que acham que os óculos de sol só fazem sentido se forem usados em dias de sol e no verão, então está na hora de mudar de ideia.
Seja em dias nublados ou ensolarados, o óculos de sol é um acessório essencial para proteger os olhos da iluminação excessiva e dos raios UV, bem como para dar uma cara nova e charme a qualquer visual.




Gisele Bündchen não abandona seu Ray Ban Wayfarer  no friozinho de NY




Cláudia Leitte deixa seu look muito mais charmoso com óculos de sol Tom Ford e lencinho no pescoço





Angelina Jolie esbanja elegância com seu par de óculos aviador.

Independente do modelo escolhido, os óculos  devem ser um acessório obrigatório em qualquer estação, pois além de assegurarem proteção aos olhos, são o complemento ideal para dar um toque de “algo a mais” a qualquer look.


Sou suspeita em falar pois não tiro os meus. Tenho um Ray Ban modelo Jackie O e estou me preparando para comprar um aviador....



Beijinhos


4

NOVIDADES


Oi meninas,


O post de hoje é de marketing kkkkk da minha lojinha. Acabei de colocar no site as novas bijuterias que chegaram. Confiram











Beijinhos



3

LOOK INSPIRAÇÃO:CALÇA VERMELHA


Oi meninas,


Já postei  aqui a mais de um ano que queria uma calça vermelha. Pois é, a tão sonhada, desejada chegou, fui fazer compras para a lojinha e acabei me identificando com a belezinha kkkk. E deixo este look inspiração para vocês apreciarem, e assim que a beldade chegar mostro aqui ( estou devendo varias fotos né kkkk).







Chegou também algumas pulseiras spikes, vou colocar na  Lojinha virtual e aviso vocês.


Beijinhos

11

BASTIDORES SPFW


Oi meninas


O domingo está acabando e a mordomia também kkkk. Vamos lá firmes e fortes para mais uma semana.  E voltando a falar de novidades,  outra forte tendência  que bombou nos corredores da Bienal onde está acontecendo o 33ª edição do SPFW foram os maxi colares. E eles estão reinando, estavam entre os itens mais usados pelos fashionistas. Este acessório promete permanecer ainda por muito tempo, ainda bem porque o investimento e não é barato e tem cada modelo de babar, são de correntes, muitas voltas, mega pingentes, estão lindos e eu estou amando...


Entra estação, sai estação e eles continuam firmes e fortes no guarda-roupa feminino. Trata-se dos maxicolares, que mais uma vez reinam nas produções das mulheres presentes nos corredores da Bienal, onde acontece a 33ª edição da São Paulo Fashion Week. Os acessórios vêm com correntes, cristais, várias voltas ou misturas de mais um colar, criando volumes e mudando qualquer look básico. Confira a galeria e se inspire para as próximas produções:  Foto: Amauri Nehn/ AgNews





Pedras coral disputam espaço com cristais transparentes nesse colar usado por Raquel Kavati  Foto: Amauri Nehn/ AgNews

O colar de Jéssica Kooberstein, cheio de correntes, foi comprado num brechó de Barcelona  Foto: Amauri Nehn/ AgNewsCarol Brunharo usa um supercolar que parece fazer parte da blusa em tom bege, da designer Ana Rizzo  Foto: Amauri Nehn/ AgNews
O colar dourado em cachos foi um presente para a publicitária Lele Pompeu  Foto: Amauri Nehn/ AgNews






Ana Luiza Favato aposta no maxicolar com pingente poderoso usado sobre camiseta branca  Foto: Amauri Nehn/ AgNews





Estes já fazem parte da minha coleção.





E vocês gostam dos maxi colares.


Beijinhos


3

QUERO ESTE LOOK

Oi meninas


O Quero este Look estava meio abandonado né...é que sou esquecidinha as vezes kkkk... mas antes tarde do que mais tarde. O look que quero é o branco, apesar de achar que o branco não esquente muito no inverno ( sei que é impressão mas fazer o que ) mas me apaixonei por estes dois looks.




Foto Reprodução

E daí  gostaram das minhas escolhas..



Beijinhos

5

BASTIDORES SPFW

Oi meninas,



Como todas sabem está rolando o SPFW Verão 2012/2013, mas como aqui na minha terrinha está muito frio e para mim ainda é inverno e tenho a impressão de que as roupinhas de verão vão demorar para serem usadas, optei por falar dos looks dos bastidores, até porque estão mais dentro da nossa realidade. Mais para frente falaremos das tendencias....kkkk. Vamos falar dos sapatos, melhor das Sneakers que estão bombando no mundo fashion e que foram vistos em varias produções. Eu confesso que não sou muito fã, talvez  por ter canela muito fina tenho a sensação que fico com um pezão, mas é uma opinião para uso próprio, tenho visto looks lindos com eles.




No final do ano passado as fashionistas enlouqueceram após o lançamento do senaker Isabel Marant, o famoso tênis moderninho, com salto pequeno, feito exclusivamente para o público feminino e em cores diferentes. A peça marcou presença nesta edição do SPFW. Confira nesta galeria  Foto: Terra

O de Marina, com spikes, é da Ellus e o de Raffaela é da Arezzo  Foto: Tatiana Sisti/Terra

O modelo bege e azul de Denise Furlan ganhou destaque por ser combinado com calça de couro preto  Foto: Tatiana Sisti/Terra

O sneaker de Chloe foi comprado na França  Foto: Tatiana Sisti/Terra

O sneaker aveludado foi a escolha de Mariana Carreira  Foto: Tatiana Sisti/Terra

O tênis Mariana de é da Schutz  Foto: Tatiana Sisti/Terra

Ligia de Grande ousou e escolheu um sneaker roxo  Foto: Tatiana Sisti/Terra

O modelo de Ligia é da Schutz  Foto: Tatiana Sisti/Terra

Maitê Scarssi escolheu um modelo preto básico  Foto: Tatiana Sisti/Terra

O sneaker de Jéssica é da Arezzo  Foto: Tatiana Sisti/Terra

O modelo de Carla é da Arezzo  Foto: Tatiana Sisti/Terra
Foto Divulgação



Alguém ai já aderiu a esta tendência


Beijinhos

3

POEMA DE DRUMMOND

Oi meninas,


Hoje é dia dos namorados,  um dia feliz para a maioria, chatos para alguns e triste para muitos. Mas não percam a esperança, achei este poema do grande Drummond e ele diz tudo,  para todos os momentos da vida.

"Não importa onde você parou. Em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi um aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início de tua melhora. Onde você quer chegar? Ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho de minha altura."




Ameiiiiiiiiiiii


beijinhos
8

INSPIRAÇÃO:PULSEIRAS


Oi meninas


Todas estamos cansadas de saber que as pulseiras estão ai enchendo os pulsos . Por isso o post de hoje é só inspiração, adorei estas combinações.



Foto:Reprodução



E vocês gostaram de uma, duas ou todas. Eu amei todas e estou aqui babando.


Beijinhos


6

TREND:RASGADOS


Oi meninas


E daí feriadão, aqui esta terrível, está frio, chovendo, horroroso....fora isso , fui com minha pequena  assistir Madagascar 3 ( eu adorooo desenho ) e é muito bom, ri muito, depois um almoço no shopping que estava mega lotado. E agora curtindo um friozinho. Mas vamos ao que interessa, sabe aquele denin rasgado que você jogou fora porque estava fora de moda, pois é, ele voltou e esta bombando no closet das celebridades. Uma dica legal caso vocês queiram uma calça destroyed e não querem gastar,  basta pegar um jeans  usado e  passar lixa de parede na peça, esta é a melhor técnica e a que mais se assemelha a industrial.













E daí vocês gostam desta tendência.



Beijinhos