0

Feliz Natal

Oi meninas,
queria agradecer a todas pelos contatos e pelas ideias que muitas me deram  neste meu  começo. A partir do ano que vem teremos muitas novidades, pois estarei postando as mercadorias que vendo e passando mais dicas de moda e beleza. Desejo a todas um Feliz Natal e um 2011 cheio de muitas realizações, boas ferias, e que Noel seja bem generoso (rsrsrsrs).

Foto Google

Beijos a todas.

0

Nosso jeans de cada dia

Vamos e venhamos,todo mundo tem um jeans, você pode até não ser fã número um desta peça, mais cá pra nós, lá no fundinho do armário sempre tem um para aqueles dias em que o que queremos é um jeans e uma camiseta. Nenhuma peça é mais democrática que o jeans e nem sofreu tantas mutações como ele, nosso bom e velho denin. Nesta estação ele veio repaginado, mais claro e o total jeans, isso mesmo, o que antes era sinonimo de gosto duvidoso,  hoje é hit da estação. Vale lembrar que ele também fica lindo num look mais chic, quando o jeans tem que ser mais escuro sem lavagens usado com uma blusa fluída e um salto lindo.


Foto Eduardo Svezia



Fotos StyleSight.com, Getty



Foto Revista Elle

Vocês gostaram, então falem comigo...beijos

 
0

Plus Size

Oi meninas

Hoje recebi o e-mail de duas colegas querendo tirar dúvidas de como se vestir quando se está fora do peso, pois a preocupação delas é que acabariam mostrando  o que elas querem que fique bem escondido. Primeiramente a gente tem que ter bom senso (rsrsrs), mas pesquisando encontrei na Revista Manequim de Novembro uma matéria da atriz americana Queen Latifah que é referência no mundo quando o assunto é plus size. Vale a pena dar uma olhada na revista pois tem otimas dicas e tem fotos de looks maravilhosos. Então vamos tirar proveito. Beijos a todas.



Foto Revista Manequim



Foto Cortesia Sacks in the City

Vocês gostaram, então falem comigo...Beijos
0

Blue Star

Oi Meninas

Olhando umas revistas para me atualizar dei de cara com uma reportagem sobre a substituição do pretinho básico. E o azul ficou a altura do nosso sempre queridinho preto, que está sempre em nossas produções, principalmente se o evento exige algo discreto . Ele  aparece bem acompanhado  junto de saltos meia-pata e clutches poderosas. Em tons escuro fica lindo a noite, e adote o azul claro para as produções diurnas. Levamos em conta que o azul é uma cor que tem tudo a ver com verão, né, céu azul, mar azul...então vamos ficar tudo azul?


Foto Revista Manequim

Foto Leo Ramos - Revista Estilo