7

FECHADO PARA FERIAS




Oi meninas,






Até que enfim é final do ano e as tão merecidas férias chegaram. Por isso eu e o blog daremos uma folga e retornaremos depois do dia 10/01/2012 com toda a energia para este próximo ano. Desejos a todas as minhas amigas e familiares um excelente Natal que a presença de Jesus esteja em todos os lares e um Ano Novo cheio de prosperidade. Agradeço a todas pela amizade, estar aqui é sempre muito bom, e podem acreditar que tenho a impressão que conheço todas pessoalmente , porque este mundo tem o dom de nos unir.



´

Obrigada por fazerem parte deste meu mundinho virtual.


ENORME BEIJO NO CORAÇÃO DE TODAS.

7

MOMENTO REFLEXÃO



Oi meninas,


recebi este selinho de uma amiga e confesso que eu estava meio distante dela ( a correria do dia a dia nos fazem estar ausentes )  e me deu uma sacudida,  porque as vezes estamos tão envolvidos com nossos problemas, afazeres, casa, trabalho que algumas pessoas acabam ficando de lado ( infelizmente ). Mas neste momento esta frase me fez ver que é preciso dar valor as amizades para não perde-las até porque amigos são a família que escolhemos e são pessoas que estão sempre ali compartilhando alegrias e tristezas.
Por isso peço desculpas a todos meus amigos pela minha ausência e prometo que em 2012 serei mais presente na vida de todos ( não esqueçam que sou chata). Me aguardem kkkk





Esta frase serve para as amizades, amores, família, trabalho e para todas as situações da vida, porque depois que o fio se rompe sempre haverá o nó que não deixará esquecermos o motivo pelo qual ele se rompeu. ( Estou poetica kkkk)



Beijinhos no Coração
5

PARA OS DIAS QUENTES...LINHO

Oi meninas,



Já mostrei aqui para vocês que quando fui assistir aos desfiles do Mega Polo Moda uma das fortes tendencias do verão seria o linho. E ele veio com força total, muitos estilistas usaram e abusaram das fibras naturais em seus desfiles da coleção de verão . Com novas tecnologias o linho ficou mais fino, macio e gostoso ao toque. Estes fios são criados em laboratórios, e são misturadas fibras sintéticas, elásticas e outras que deixam o linho sedoso e acetinado. As cores também mudaram e hoje encontramos peças no laranja, pink, azul klein e outras. Por ser um tecido versátil pode ser usado por todas as mulheres. Lembrar que o linho é um tecido de verão então abuse das rasteiras, chapéu panamá, bijus de madeira, evite peças pesadas e de inverno. Cuidado ao passar uma peça de linho pois alem de ficar com brilho ela queima facilmente.





Foto Reprodução




E vocês gostam desta tendencia? me contem

Beijinhos


8

ATÉ ELAS ERRAM

Oi meninas,

Voltei...de novo kkkk. Estava com saudades do meu cantinho, de escrever coisas legais para vocês, de conversarmos nos comentários, enfim de tudo, mas a correria não estava me permitindo parar e fazer isto bem feito, mas voltei afiada kkk. Vamos as novidades, fazendo minhas pesquisas para um post legal vi uma reportagem com looks desastrosos das celebridades e quem disse que elas  não erram. E neste  quesito  algumas fizeram feio ( tem umas que erram sempre né ) selecionei algumas mas tinha cada coisa terrível.



Rihanna usou este Jean Paul Gautier para ir ao Grammy Awards, mesmo com um corpo invejável o vestido mais parece aqueles babadinhos de bolo de noiva usados a um seculo atrás. 



Adriane Galisteu sempre faz das suas, já não é a primeira vez que ela erra no look. Nem sempre o excesso de informação fashion ajudam na hora de compor uma produção.

Sem comentários. Xuxa ( que me perdoem suas fãs) mas ela erra sempre. Este look ela usou para gravar seu programa de Natal. Ela ainda não voltou do País das maravilhas, acorda Alice.


Ellen Jabour apostou em um look despojado para o Rock in Rio. Errou ao misturar várias tendencias.


Kesha parece ter saído de um filme de terror ( como alguem tem coragem de sair de casa assim para um premier)


Fergie compro um vestido menor e quis usar assim mesmo, como o zíper não fechou improvisou um
tecidinho para finalizar o vestido.


Maitê Proença fez uma mistura difícil de definir.  Que chapeuzinho horroroso.


Naomi Campbell foi a uma premiação com este vestido de Alexandre McQueen, mais parece fantasia de carnaval.


Que em Londres é moda usar chapéu em eventos sociais todas sabemos, mas a princesa Beatrice errou no seu super hiper mega laço. Coisinha feia.


Nayer que me perdoe mas seu vestido não tem nem definição. Será que faltou grana para um vestido melhor.


Se elas erram porque não podemos errar de vez em quando né. Só que em algumas faltou desde um espelho ( bem grande ) até senso de ridículo.


Beijinhos
7

OS 8 MANDAMENTOS DA MULHER

Oi meninas,


Estive sumidinha né....mas esta semana foi punk. Trabalhei muito e rendeu pouco ( está é a parte ruim kkkk), tive uns probleminhas de saúde e outros probleminhas...mas passou, bola pra frente. Recebi estes mandamentos e quero dividir com vocês...




Gostaram? concordam?

Beijinhos


15

ESMALTE DA SEMANA


Oi meninas,


Mais uma vez vou postar o esmalte da semana...passada  kkkk. Como estou correndo esqueci dai fuxicando a minha maquina achei as fotos....A umas semanas atrás tirei o escorpião do bolso e comprei um esmalte importado o So Laque da  Bourjois,  fiquei toda feliz,  mas a felicidade  acabou no segundo dia, pois ele não durou isto e olha que a única coisa que fiz foi lavar o cabelo e as mão, a cor é divina mas o brilho é graças ao top coat,  vou testar outra vez,  mas minha decepção foi tão grande quanto o  preço que paguei kkkk.






Alguem já usou está marca, gostaria de saber se ele é assim ou foi só na minha mão que ele não durou.


Beijinhos


6

MAIS É MAIS.

Oi meninas,


Ainda na minha correria, sei que não aguentam mais esta desculpa mas ela é verdadeira. Está um pouquinho complicado, para se ter uma ideia fiquei dois dias praticamente sem ligar meu computador...e olha que nos dias de hoje isso parece ser impossível, mas fiquei ...mas vamos ao que interessa. Todas já sabem e está bombando em todos os sites de moda, noticias nos blogs, nas ruas, vitrines e assim vai , que a moda é muitos anéis , pulseiras e colares, estou adorando e as vezes meu marido diz que  pareço um pinheirinho de Natal , mas não ligo uso e abuso. Como adoro anéis separei algumas imagens de anéis e olha que tem gente mais exagerada que eu....kkkkk.









Fotos Reprodução


E vocês aderiram a está moda.
Em outro post vou mostrar minha coleção.


Beijinhos


9

ASSIM NÃO DÁ

Oi meninas,


Vocês me conhecem e sabem que sou super eclética, mas minhas postagens costumo não julgar nem criticar nada , sempre falo que o espelho é o melhor conselheiro, mas assim não dá. Olho que sou apaixonada por sapatos, mas este sou sincera em dizer que achei horrível, nem para editorial... estilo Lady Gaga nem pensar.




Então vocês tem coragem...


Beijinhos


5

MINHA 2ª PAIXÃO


Oi meninas,


Já falei da minha primeira paixão ( do lado consumista lógico ) agora vamos da segunda. Bolsas e mais bolsas, eu adoro se pudesse teria tantas quantos os sapatos que tenho. Mas vamos falar serio,  a tendência este ano são bolsas menores nada exagerado ( e como a gente faz para carregar todas as traquitanas que carregamos ) elas vieram estilosas, lindas, coloridas, ai que vontade  loka de detonar o cartão. Separei algumas para que vocês apreciem.


MAXI CLUTCH





COM FRANJAS





LADY LIKE



TIRACOLO






Então surtaram , confesso que a que menos me identifiquei foi o modelo com franjas o restante babei por todas.



Beijinhos






10

SAIA LONGA


Oi meninas,


me perdoem sei que estou em falta com tudo, mas é a correria, muitas sabem que faço venda no sistema de delivery e atendimento em eventos, feiras, exposições...casamento, aniversário.... brincadeirinha também não é para tanto kkk mas como está chegando o final do ano o movimento está aumentando ( graças a Deus ) e por isso da minha ausência. Mas o assunto é outro, lembram quando falei Aqui que queria uma saia amarela, então eu fiz uma encomenda  de saias para a lojinha e elas chegaram o pior é que fiquei na duvida se realmente eu quero a amarela , porque as outras são lindas também. Vejam e me digam.






O duvida cruel.

Caso queiram alguma destas elas são tamanho único, tem aproximadamente 1,03 m de comprimento e estão custando R$ 89,90




Beijinhos


11

SANDÁLIAS


Oi meninas,


Já falei zilhões de vezes que amo sapatos, e vasculhando por aí fiz uma seleção das sandálias que estão por ai nas vitrines das lojas e que queria muito para mim kkkk . Elas são tendências para este verão, mas muitas vieram reestilizadas porque são antigos sucessos.



SALTO ALTO









SALTO ANABELA









MEIA PATA








SANDÁLIAS MIDI







RASTEIRAS





Foto Divulgação


Gostaram da minha seleção. Queria todas para mim. Me contem qual modelo mais gostam.


BEIJINHOS