2

LÁ VOU EU DE NOVO



Oi meninas,



Nem bem cheguei e já estou indo novamente rsrsrsrsrs. Só que desta vez não é a passeio e sim a trabalho, estou indo comprar roupinhas para a loja e na quarta já estou com novidades. Me desculpe pois não consegui comentar e nem responder aos comentários carinhosos de todas, já que cheguei ontem a noite e hoje foi uma correria danada,  mas foi por uma excelente causa, como disse fui viajar com a minha família,  mas isso eu conto melhor depois, o melhor é que foi uma viagem deliciosa.....Então vou indo e até quarta.


BEIJINHOS




2 Amigas comentam aqui:

Unknown disse...

Boa Viagem querida...
Traz bastante coisinhas, para vender bastante... afinal o natal ta ai...
bjs

Unknown disse...

Oie Cintia!!!
Quero ver as fotos da viagem e as novidades que vai trazer!

Sou curiosa demais rsrs''''
Boa viagem viu ;)

Bjaum
Luh