4

TREND:COURO + RENDA.

Oi meninas,


Me perdoem pelo chá de sumiço, estou trabalhando e continuo naquele meu estado quase vegetativo kkkk que exagerada né...Mas aos poucos a coisa engrena nem que seja no tranco rsrsrsrs.
Vamos começar a mostrar as tendências da próxima estação, que para mim é um absurdo em pleno verão já se falar em inverno isso é agouro e manda o calor embora kkk. Mas as novidades sempre ficam mais pelo entusiasmo dos estilistas e dos fashionista do que pela própria mudança, até porque como já falei nada se cria , tudo se transforma e se copia. Algumas tendências estarão misturadas nesta estação e uma delas é o Couro e a Renda. Se o couro  no inverno passado  voltou com tudo e até no verão foram usadas peças desta textura, nesta próxima  estação ele veio misturado a renda que foi forte tendencia deste verão , como falei tudo junto e misturado. Mas esta combinação é capaz de agradar a muitas mulheres porque tanto dá para montar um look grunge meio punk, passando para um country chic ( nunca vi isso mais tudo bem )    chegando ao sexy e também  ao  estilo mais romântico. Tudo vai da mistura de cores e do estilo da roupa. O preto vai ser tendência para um estilo mais sexy ou roqueiro, já o marrom e os tons terrosos mais country e o nude faz um estilo romântico. Bem já chega de trololó né vamos a alguns modelitos.












Foto Reprodução



Meninas eu adorei esta tendência e  vocês gostaram ?
Me contem

Beijinhos

4 Amigas comentam aqui:

Portal Pattys disse...

Sim gostei, e adorei vários looks q vc postou.
Um ótimo final de semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Quem Casa quer Casa disse...

Amei... todas ficaram lindas... nunca pensei em misturar... apesar do couro ser pesado o look ainda fica delicado...
bjsss

Portal Pattys disse...

Uma ótima semana.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Cintia,
Gostei muito das fotos, embora eu não sejamuito de couro...
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com