6

LOOK INSPIRAÇÃO:CARDIGÃ

Oi meninas


Como aqui na terrinha o tempo está uma delicia ...pois o frio deu uma desaparecida e estamos com dias ensolarados e quentinho ( claro que nada se compara ao verão) mas está bem agradável e para estes dias nada melhor que looks com cardigã para dar aquele charme todo. Algumas idéias que amei.










Eu adoro e tenho vários, e vocês gostam?


Beijinhos

6 Amigas comentam aqui:

Blog da Tarde disse...

Adorei todos os looks!
Super inspirações!
Boa Noite e uma quinta cheia de felicidade p/ vc!
Da uma passadinha, tem postagem nova esperando pelo seu comentário ;)
http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/07/looks-inspiracao-avenida-brasil.html

Unknown disse...

Oi! Lindos os looks que vc escolheu.
Beijos Nana

www.estilonana.com

Oficina Chic disse...

Eu não vivo sem eles, são item indispensável.
Beijos, Gabi.

Betty Gaeta disse...

Oi Cintia,
Adorei as inspirações. Aqui tb está mais para cardigã, pois o inverno fugiu.
xoxo

Gosto disto!

Ana Paula Gervason disse...

Cíntia querida!

Eu adoro um cardigã! Super clássico e prático!


Bjss e uma quinta iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog