5

TENDÊNCIA:OLHAR MARCANTE

Oi meninas,


Umas das tendências em make para este inverno são os olhos marcados. Maquiagem mais pesada, olho esfumado super preto e gatinho.....e que gatinho....kkkk.... Achei estes dois exemplos bem faceis de serem feitos ( acho eu kkkk).





Foto reprodução

Adorei esta tendência, pois sempre gostei de make pesada nos olhos e estas com ar grunge achei  show.



E vocês gostam desta tendência?


Beijinhos

6

TESTEI:BATOM EUDORA

Oi meninas,



Comprei 3 batons da Eudora...os mais baratinhos para comparar com a linha Intense do Boticário e o Aquarela da Natura ( já que eles tem o preço parecido). Apesar da Eudora ser do Grupo Boticário não gostei, o batom não tem fixação, achei que é muito oleoso. Na comparação que fiz ( por conta própria sem vinculo) continuo com a linha da Aquarela da Natura, gosto da fixação, da cremosidade e da durabilidade.









Vocês já usaram algum produto da linha Eudora,  me contem o que acharam.


Beijinhos

2

BOM FERIADO



Oi meninas,







Feriadão de Carnaval, muita festa...sol...samba....axe....que delicia e para quem não gosta é um ótimo feriado para descansar mais um pouquinho kkkk, aproveitar a família e os amigos. Bom gente quero desejar a todas um ótimo feriado e aproveitem muito.




Foto Google Imagens




Beijinhos


3

COLEÇÃO AREZZO INVERNO 2012

Oi meninas,



A Arezzo lançou sua Coleção Inverno 2012. Não achei muito diferente, não deu aquele amor, aquela loucura de sair comprando tudo kkk. Mas tem que ir na loja bisbilhotar porque sempre tem modelos que não estão no editorial.











Foto Divulgação



O unico modelo que gostei foi o de cobra.
E vocês gostaram de algum?


Beijinhos


11

TREND:CALÇA ESTAMPADA.


Oi meninas,


As calças estampadas  foi hit no verão, com propostas alegres e com a cara da estação e agora para o inverno elas continuam mas com estampas mais sóbrias e cores mais fechadas. Os prints gráficos, étnicos e bichos foi a aposta para a estação. Os modelos skinny, cigarrete e slim dão uma descontraída nos looks urbanos. Procure combinar peças estampadas com peças lisas. A combinação com camisetas, camisa, blazer é perfeita. Se você é do tipo que se joga em têndencias pode fazer um mix de estampas, mas sem esquecer que as cores devem se harmonizar. O único cuidado é para quem tem quadril largo, opte por estampa mais escura e alongue a silhueta com blazer alongado ou túnicas.









Foto divulgação



Vocês gostam desta têndencia? Me contem.



Beijinhos




11

PULSEIRAS

Oi meninas,


Já sei estou sumida de tudo né...mas como voltou as aulas da minha pequena tinha mil coisas para colocar em ordem (inclusive a casa que tinha brinquedo espalhado por todos os cantos kkkk), mas agora com tudo organizado posso me dedicar novamente.
Queridas hoje coloquei diversas pulseiras na Loja virtual com preços bem legais. São super lindas, vou deixar fotos de algumas delas.




































E como não resisti ( oh dificuldade kkk), estas eu peguei para mim.

Acessem http://pimentarosa.tanlup.com/ e confiram .


Beijinhos



10

XADREZ VICHY


Oi meninas,



Os quadradinhos coloridos invadem as coleções e podem ser vistos em vestidos, bermudas, tops e acessórios. Imortalizado por Brigitte Bardot, e adoro pelo mundo todo esta padronagem  é chique , descontraia, feminina e delicada. Por ser casual o xadrez vichy pede looks mais informais. Evite o estilo folk, como colete ou botas para não parecer country. Particularmente eu tenho um certo receio com esta estampa, sempre lembro das toalhas de mesa kkkkk. O que mais me identifico é o xadrez branco com preto.





Então me contem, vocês gostam desta estampa ou tem a mesma opinião que a minha.


Beijinhos

Linda segunda feira.
1

DIA NACIONAL DA MAMOGRAFIA

Oi meninas,



Hoje é o dia Nacional da Mamografia e não preciso nem dizer o quanto é importante o auto exame para detectar sinais de  nodulos nos seios. A mamografia associada a uma ecografia de mama e mais o exame medico são importantes para detectar a doença cedo . Alguns médicos dizem que o risco ocorre a partir dos 45 anos, mas tenho caso na minha família que começou ao 38 anos, e foi fatal. Aqui em Curitiba a rede publica disponibiliza mamografia com atendimento super rápido e por incrível que pareça a procura é pequena. Essa doença  não é brincadeira e  nós mulheres temos que nos cuidar porque ela é cruel. Peça a seu médico para que a mamografia seja realiza uma vez ao ano e se desconfiar que existe algum nodulo procure ajuda o mais rápido possivel, o cancer de mama é agressivo e um diagnostico antecipado aumenta muito as chances de cura.




Foto google imagens



Beijinhos