10

XADREZ VICHY


Oi meninas,



Os quadradinhos coloridos invadem as coleções e podem ser vistos em vestidos, bermudas, tops e acessórios. Imortalizado por Brigitte Bardot, e adoro pelo mundo todo esta padronagem  é chique , descontraia, feminina e delicada. Por ser casual o xadrez vichy pede looks mais informais. Evite o estilo folk, como colete ou botas para não parecer country. Particularmente eu tenho um certo receio com esta estampa, sempre lembro das toalhas de mesa kkkkk. O que mais me identifico é o xadrez branco com preto.





Então me contem, vocês gostam desta estampa ou tem a mesma opinião que a minha.


Beijinhos

Linda segunda feira.

10 Amigas comentam aqui:

Betty Gaeta disse...

Oi Cintia,
Eu adoro este xadrês e tenho 2 blusas em preto e branco.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Eliane Moreira disse...

Tenho 3 vestidos e amo,porém são delicados,rs.

Bjos querida.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Unknown disse...

Não sou muito fã de xadrez, acho meio sertanejo, mas este é diferente, este eu usaria... :)
beijos

Dani Regis - Mi estilo, Mi moda! disse...

Eu gosto, mas tbm tenho a impressão de que parece forro de mesa...
Besos de Buenos Aires
Dani Regis

Unknown disse...

oieee Ci!!!
nem vou dizer que você está sumida tá? pois eu também estou rsrs'''
Como andam as coisas??? me conta!
Eu ri muito quando li que você relaciona a estampa xadrez com toalha de mesa, mas é verdade rsrs''' principalmente as em vermelho com branco rsrs''' parecem toalhas de restaurante Italiano kkkkk
Mas mesmo assim eu adorooo *-*
Acho tão lindo, te confesso que prefiro usar com acessórios que deem um ar country, na verdade eu curto esse estilo rsrs''''

Beijos amiga...manda noticias tá?!
Luh

Renata disse...

Oii flor!
Tá rolando um sorteio lá no meu blog!
Espero sua inscrição...
http://www.blogtudosobreunhas.blogspot.com/2012/02/sorteio-vult-cosmetica.html
Beijinhos.

Ana Julia Zimmermann disse...

Adoro xadrez :)
kiss kiss

www.megamakeemoda.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Citia,
Eu amo xadrez! Tb estou in love com calças de bocas retas ou mais abertas. Adorei a inspiração.
Bjus,

www.garimpus.com

Blog da Reh disse...

queria um pijama com essa estampa! comprei um shorts esses dias
adoroo

beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Tânia Mara disse...

eu acho um charme o xadres quando bem usado.

Visite meu blog:

amovaidade.com

Espero que goste do meu cantinho como gostei do seu.
Te espero por lá.