2

DEBORA SECCO NO MEGA POLO MODAS

Oi meninas,

Mais uma coleção e a Débora Secco é destaque na passarela dos desfiles do Mega Polo Modas. Para quem não sabe é o melhor shopping atacadista, (eu adoro fazer compras para a lojas lá). Tudo que é tendência vocês encontram  numa proposta usual é o que realmente se vende nas lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil todo.
Durante a semana vou postando o que rolou por lá, como não pude participar este ano por motivos alheios as informações vão chegar de 2ª mão....kkkk.








Beijinhos
2

TUDO PINK

Oi meninas,


Desculpem o sumiço, mas férias da minha filha é assim não dá tempo para quase nada...Mas como amanhã as aulas dela começam a moça aqui tem que voltar a trabalhar kkkkk ( já não era sem tempo, né ). E para esse recomeço após um período de hibernagem escolhi o rosa para dar alegria. Adorei o look desta menina e o blazer pink deu um up no look sem falar que é pura alegria.









Fotos Reprodução


Estou desejando um blazer desta cor urgente....kkkk




Beijinhos


2

SKULL CUT OUT T'SHIRT

Oi meninas


A sensação do momento são as Skull Cut, estas camisetas recortadas em forma de caveira. Desde de que a Zadig & Voltaire lançaram esta moda outras inspired foram aparecendo por ai. Na Zara, Urban Outfitters no E Bay e até tutorias no Youtube,  é só clicar lá que tem gente  se inspirando e criando as suas ( bem mais baratas é claro) até eu estou com vontade de testar minhas habilidades.







Foto Reprodução



O que vocês acham desta moda.


Beijinhos


7

QUERO ESTE LOOK

Oi meninas,


Quero este look... mas também a atitude, a auto-confiança, o charme e tudo mais .....kkkkkk. Adorei tudo...
E ja estou me inspirando.








Fotos Reprodução.



Beijinhos



4

ATUALIZANDO O FRIO

Oi meninas,

Hoje está frio, mas como está frio ...nossa só quem vive por aqui sabe o que é isto. Doí , é chato, deprimente, frio só é bom em foto, editorial de moda,  porque na pele é duro...mas para dar uma atualizada separei alguns looks com o queridinho do inverno o Trench Coat.










Me contem, vocês gostam de Trench Coat, sabem o que é o frio do sul? kkkk.
Quero saber.



Beijinhos


5

AI QUE CORAGEM!!!!

Oi meninas


Isso é o que acontece quando a pessoa quer ser fashion e se enche de informação...kkk...Só por Deus  kkkkk..




Queria saber de onde saiu isso?



Beijinhos


7

UNHAS POÁ

Oi meninas,


Vasculhando a internet achei estas unhas poá e achei bem fofas. Elas são bem fáceis de fazer e para quem tem talento dá para fazer em casa. Esse não é meu caso kkkkkk.







Foto Reprodução


Gostaram das inspirações?




Beijinhos
2

ESTAMPA DE ANIMAL

Oi meninas


Desculpem o meu sumiço mas esta semana foi punk, gente trabalhei muito...aproveitei a boa fase kkkk ( o cofrinho agradece ) está certo não é desculpa né ...mas juro foi corrido, mas chega de trololó e vamos lá...
A Burberry lançou camisetas e blusas com estampa de bichinhos, são cachorros, corujas, gatos etc.... São fofinhas ( e bem carinhas kkk) mas já não é mais novidades, por aqui diversas marcas desde as fast fashion até marcas mais estilizadas já adotaram estas estampas. Mas como novidade chique nos gostamos de olhar separei algumas imagens...







Confesso que tem estampas bem mais lindas por ai....Vale a pena investir em camisetas para deixar o look descontraído.


Beijinhos

6

LOOK INSPIRAÇÃO:CARDIGÃ

Oi meninas


Como aqui na terrinha o tempo está uma delicia ...pois o frio deu uma desaparecida e estamos com dias ensolarados e quentinho ( claro que nada se compara ao verão) mas está bem agradável e para estes dias nada melhor que looks com cardigã para dar aquele charme todo. Algumas idéias que amei.










Eu adoro e tenho vários, e vocês gostam?


Beijinhos