19

Ousadia, você ousaria?




Oi meninas


Procurando uma meia calça básica para usar com  bermudas, saias, vestidos  me deparei com este modelo da LUPO. Oncinha a nova sensação do inverno, ai fiquei me perguntando, será que uso, será que não uso. Ela realmente é linda, diferente, o único cuidado que temos que ter é de não carregar demais na produção, porque só a meia é algo demais. Mais daí fiquei pensando !!!! Será que euzinha teria  "Ousadia" o suficiente para usa-la. Então quero saber, vocês tem ousadia para usar uma meia dessas. Qual a sua opinião. Os comentários deste post serão analisados até o dia 30-04, após está data estarei presenteando uma seguidora com um brinde especial. Participem a unica exigência é deixar um comentário e se tornar seguidora do blog.



Vocês gostaram, então deixem seu comentário.
Beijos, beijos

19 Amigas comentam aqui:

Celle Barkauskas disse...

- ah sabendo usar acho q da pra compor looks bacanas sim ;)

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Fabiana Tomazzelli disse...

Eu acho super fashion Cintia e também fico na dúvida se usaria, eu sou meio clássica, raramente faço produções fashion, mas gostaria de experimentar pra fazer o teste do espelho, vai que eu gosto né?! Hehe.
Bjinhos

Van Brandão disse...

Eu super usaria, inclusive com um clássico vestido tubinho preto (curto).

Mundo Cor de Rosa disse...

Não faz muito meu estilo,mas concordo com a Celle,se souber usar dá p compor altos looks
bjus

Alessandra Festa disse...

Eu achei muito linda, usaria sim.

Vera Meyer disse...

Eu usaria com certeza!!!! Adoro estampas de bicho. Sabendo usar fica chic. Bjos!!!!

michelle disse...

Oiii Cintia,olha eu acho super fashion,mas tbem acho que chama muita atençao...mas sabendo usar vale tudoooo.bjuuu

SIL disse...

OI amiga., obrigada pelo apóio., na hora do programa entra no chat da radio pra gente conversar...

bjs

Carla Pinheiro disse...

Oi Cintia,

Acho bem bacana, mas sinceramente não teria coragem de usar não...hihihi

Beijocas.

Renata Soares disse...

E ae Cintiaaaa1

olha, acho que essa meia rola sim, mas com vestido e bota estilo mais rock oitentinha sabe?

bjas! da proxima vez entra no chat da radinho pra gente bater papo, hein!

Eloá Marques disse...

Oi Lindona,cheguei até aqui através do Blog da Sil...parabéns pelo seu espaço.

Achei lindinha, mas eu hoje não usaria, rs...quem sabe um dia né? Mas gostaria de ver um look com essas meias, quem sabe você não monta uns looks e nos mostra aqui? rs

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Simoni disse...

Realmente ela é linda Cintia, mas eu não conseguiria usar.
Beijos!!!

Coisas Di Karol disse...

Cintia que blog mais lindo, vim , visitei e ameiiiiii!!!
Um grande abraço, e gostaria de agradecer a publicação do nosso Sorteio!!!! Muito obrigada !!!!

Luzia Aparecida disse...

Olá!

É claro que usaria (apesar de ser
bem básica,eu, não a meia, hahaha), essa meia é linda e sabendo compor o look fica maravilhosa!
Com toda certeza não usaria para trabalhar, mas fora isso é muito legal!

As meias diferenciadas voltam para marcar nesse inverno...

Obs.: Thatha tá dizendo que não usaria, pode isso?!

Beijinhos
Lu

Luzia Aparecida disse...

Oi Tintia hihi. Corrigindo a dona Lu eu disse que ela não usaria, não consigo imaginar ela usando haha.
Mas eu usaria com certeza, adoro estampas de animais, onça e zebra as preferidas. E a meia é superlinda, usaria sim com uma roupa básica e acessórios complementando ficaria linda.
Acho legal sair um pouco do básico do inverno, no verão tudo é colorido e estampado, no inverno tudo vira básico, acho que variar um pouco, fica mais divertido. Ainda mais agora que estamos tendo mais estampas florais nesse inverno.
Adorei o novo estilo do Blog hihi
Beijos Thay

Karina e Kátia disse...

Pra nós sinceramente não combina, mas tem pessoas que fica legal é claro sabendo combinar.
bjs das gurias e ótimo final de semana
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Alessandra Festa disse...

Liiiiinda, eu usaria!

SIL disse...

Oi amiga...

kkkkkkkkkkkkkkkk

vc me fez riri..então quer dizer que a moça papou tudo! kkkk

olha...vc viu que muitas receitinhas tem que ser norma a coisa e não fria como a gente pensa...a maça por exemplo eu entendi que colocar no micro e esquentar., vira uma papinha normiza...rsrs

bem...o dificil e não comer tudo..rsrs

olha..eu acho que para aquelas que não querem investir muita grana em uma coisa que pode ficar batida depois e lenço e meia...
da pra todo mundo ter não é...

bjs eu usaria

TELMA GUEDES disse...

Fantastica essa meia!!!!!!!!!!!mto bacana seu blog, bjssssssss