12

Esmalte da Semana

Oi meninas,

Hoje eu pintei as minhas unhas com o Hits Specialittá TiTiTi Mabi, adorei... passei três camadas porque duas não cobriram totalmente. Meus esmaltes estavam descascando com facilidade optei em não usar base. Então vou esperar para ver quantos dias ele dura. A todas as amigas um excelente final de semana.







Então vocês gostaram desta cor. Me contem

Beijinhos

12 Amigas comentam aqui:

Ana Paula Gervason disse...

Que cor linda, adorei!

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Fabiana Tomazzelli disse...

Lindo Cintia. Adorei
Bjos

MakeUpToKill disse...

Mto lindo! Ele parece com um da Colorama o Hippie Chic se n me engano. bjoo. Depois da uma passadiha la no blog.
makeuptokill.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Cintia!!!
Desculpe a demora para vir te conhecer, tive alguns probleminhas técnicos rsrs'
Obrigada pelo carinho lá no Blog viu...
Adorei o seu e já vou seguir!!!
Menina que cor linda de esmalte, eu adoro cores assim...eu tenho alguns esmaltes dessa marca e realmente eu também tenho que dar 3 mãos de esmalte para atingir a cor, mas eu achei que eles duram bem viu...
Foi um prazersão te conhecer viu...seja Super Bem-Vinda lá no Blog!
Eu estarei sempre por aqui...
Bjaum lindona e um ótimo final de semana!!!
Luh

Alessandra disse...

Olá!Gostei muito dessa cor!!
Abraço

Ah ,passa lá no blog,tem sorteio!
Bj

Unknown disse...

Adorei a cor!!!!!
Beijo e boa semana!!!
Helena

Gabi Soares disse...

Que cor maaais linda... adoro os esmaltes da Hits!
Então você tem parentes em Palhoça? Que legaaal! De onde eles são?

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Cintia!
Parabéns! Seu blog é lindo! Já estou seguindo, ficarei muito feliz se vc seguir meu blog tb!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Juliana Lima disse...

Oioi flor, muito bom o blog, amei! Que luxo as suas unhas, tenho um sério problemas com as unhas, huro que estou usando casco de cavalo pra ver se o apelo resolve.. ;x
Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
Carol Lima.

www.buylikebreathe.blogspot.com

SIL disse...

oi amiga., que linda essa cor..quse todos os hits são 3 camadas..são fininhos..ficou lindo...

bjs

Laiara Lacerda disse...

gosto mto dessa cor!

WALQUIRIA JANSEN disse...

Achei belíssima... arrasou!!!
Bjocas
http://aprendacomagata.blogspot.com/