15

Tranças

Oi meninas

achei este vídeo no nosso querido Youtube e adorei. Sei que  muitas não vão gostar do colorido mas o efeito da trança é lindo...Já estou ensaiando no cabelo da minha pequena kkk.











Me contem o que acharam, não fica linda para um final de semana descolado.



Beijinhos

15 Amigas comentam aqui:

Danny Thais Jasmin disse...

achei lindo... mais meu cabelo é curto e não cresce...rsrs


Amiga vc já viu os sorteios que estam rolando no meu blog?

http://recantojasmin.blogspot.com

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi!
Amei a trança, arrasoooooooooo!
Ficou linda! Que legal, eu queria saber fazer também, acho chique e ta super na moda, bjs!

SIL MIZEL disse...

Bom dia amiga!!


fui clica nesse vpideo., deu um pau ak no meu micro., tive que reiniciar a coisa toda...kkkkk

depois eu vejo., mas que ficou linda a trança colorida ficou...

pois é., acho que esse meu sapato ainda dá pra usar nessa primavera verão né., pois a cor parece que vem ainda com tudo .....hihihihi

bjs

Entre Amigas disse...

Adorei!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Adorei!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Quem Casa quer Casa disse...

Ci, Amei... vou tentar fazer em mim... Ah vou tentar a dica do sapato... rsrs... tomara que de certo...
bjs

Tricotando moda disse...

Achei Lindaaa a trança!!!
Muito show seu blog!!!Já estou seguindo!!
Bjs

WWW.tricotandomoda.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Que trança super linda, muito delicada!!!


Bjss e um maravilhoso final de semana!!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Nossa,a chei lindo demais!!!!!
Não tenho cabelo tão longo pra poder fazer, mas adorei!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Keliane disse...

Ai eu adoro esses videos, a trança é linda.
também vou ver se consigo fazer nas minhas filhas.
bjusss

Grazi disse...

Nossa! Assistindo ao vídeo fiquei com a impressão de que é super fácil fazer! Pena que não posso fazer em mim mesma...hehe
beijos

Gabi Soares disse...

E eu vou começar a treinar no meu... hehehe. Adorei!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cintia,
Eu adoro este tipo de trança, mas nunca tentei fazer. Como a amnhã é domingo e sempree sobra um tempinho, vou tentar.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Giovanna Lundgren disse...

Adoro esse tipo de trança, espinha de peixe, e ficou linda mesmo com o colorido.
É uma pena que eu não tenho nenhuma pratica com isso.
Da uma olhadinha?
www.belezaemodapontocom.blogspot.com

Sabrina Lisboa disse...

seguindoo, me siga tbm: http://vocemaisbela2.blogspot.com/