21

Comprinhas


Oi meninas,


ontem fiz umas comprinhas de esmaltes que estava esperando a tempos e só agora achei por aqui. Conforme eu for usando vou mostrando para vocês.



Impala Boca de Sino
Ludurana Mauve Crackle
Risque Color Effect Viuva Negra, Besouro, Miragem Azul
Rivka Holograficos  Charlotte e Lilly
Naty Hong Kong
Base Niveladora Vefic




E vocês já usaram algum desses, me contem o que acharam.

Beijinhos

21 Amigas comentam aqui:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ameiii as comprinhas, Cintia!
Cores lindas!!!
Já quero vê-las por aqui!
Beijos.

Entre Amigas disse...

arrasou nas compras!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Naty - Boa dica de beleza disse...

Oi, tudo bem?
Achei seu link no blog da Sil, ela é um amor, né?
Adorei as comprinhas, quero ver as swatches dos holos da Rivka devem ser um arrazooooooooooo! Amo!

Eu também tenho um blog dá um pulibho lá par conhecer, vou adorar...bjs!

www.boadicadebeleza.com.br

Sempre Belas disse...

Oi,
Ainda não usei nenhuma dessas cores buáá.
Parabéns pelas comprinhas e pelo blog ele ta lindo.
beijos e to seguindooo
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Ei Cintia,
Amo a Risqué e aqui em Buenos Aires nao tem... mas encontro os da Maybelline que sao mto bons tbm!
Besos
Dani

Aline Castilho R. disse...

Oii Cintia, belas compras, cores lindas e quero sim ver por aqui um por um!! Desculpa a demora em te visitar aqui!!! bjãooo

Nanna Oreano disse...

Amei suas comprinhas, com certeza vc soube escolher! Qdo for usando coloca p gente ver..

beijoss

Beijos

www.galeradaesbornia.com.br

Blog da Reh disse...

Tô louca pra comprar os da Rivka!!
Compras show!
Beeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Olá Cintia, tudo bem?

Comprinhas é sempre tudo de bom, não é mesmo? De esmaltes então nem se fala, ficamos logo querendo estrear, rs...vou aguardar o post de cada um deles, tenho o crackle da ludurana, os 3 últimos não conheço ainda.

Vou procurar saber certinho aonde tem os esmaltes da Beauty Color próximo a ti.

Lindona, meu parabéns para sua filhota um cadinho atrasado...felicidades e muita saúde para sua pequena.

Tenha uma linda noite!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Quanta cor linda de esmalte, adorei...

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown disse...

Ameio todos, mas ando na onda dos vermelhos... viciou sabe???
Só mudo o tom...
então vou ver se acho este ai de cima para experimentar também!!!

A obrigada pelo comentário no meu blog... eu sempre to por aki também...

bjs

Letícia disse...

Oi, Flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI!!!! mto legal aqui, virei fã :)
Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu tb :)))

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Muito boas compras ...amo esse tipo de comprinha!


Beijinhosssss ...

♡Elaine♡

http://useihoje.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Cintia!!!

Que cores lindas você comprou, eu estou querendo todos esses da Risqué!!!

Bjos e tenha um lindo dia!!!

SIL disse...

AMIGA., VI SEU EMAIL., OLHA..MINHA INTERNET E TELEFONE( ESTOU SEM TELEFONE ACREDITA!) ESTÁ UMA MERDA O TÉCNICO JÁ APARECEU AK ONTEM E HJ., E ANTES QUE CAIA DE NOVO MINHA INTERNET., ESTOU PASAANDO RAPIDINHO PRA AVISAR QUE NÃO SUMI! KKKKK

BEIJOS

Milena disse...

Comprinha mais linda! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Bruna disse...

As cores são lindas .. beijos!!

Bru

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que comprinhas lindas amei tudo
Beijos
Rose

Portal Pattys disse...

Oieeeee
gostei das comprinhas
Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
Boa quarta pra vc ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

olá flor que lindo seu blog eu amei suas dicas já seguindo beijos

me visite

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Unknown disse...

Oie Cintia!!!
Que cores lindas heim...quero ver as amostrinhas, eu ainda não tenho nenhum desses que você comprou...mas se eu gostar com certeza vou querer rsrs'''
Estou louca para ver o Besouro, parece um preto amarronzado...vou pirar rsrs'''

Bjaum flor, uma ótima quinta-feira pra você!
Luh