11

LOOK INSPIRAÇÃO - JAQUETA JEANS


Oi meninas,

quem não tiver uma jaqueta jeans  antiga ( por favor... senão não vale ) que se atire kkkkk.... Mas adorei este look, se  analisarmos todas nós temos uma jaqueta jeans, uma calça de corte reto e uma camisa listrada....mais básico que isso impossível e mesmo assim com um belo sapato uma bolsa maravilhosa e acessórios ficou super moderno, prático, usual e chique. Adorei ... e eu que quase fiz colete da minha jaquetinha...tadinha se bem que  ficaria linda .




Foto Blog What I Wore


PS: Preciso confessar, tenho um sério problema em usar camisa com jaqueta que tenha gola, nunca me acerto , fica aquele vuco-vuco de gola e isso me irrita.


Me contem se possuem ou não uma jaqueta jeans, e se o problema com a gola é só meu ou se vocês também tem esta dificuldade.

Beijinhos

11 Amigas comentam aqui:

Blog da Tarde disse...

Excelente escolha! Esse look está mara!!

DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/05/academia-o-que-usar.html

Margareth Gervason disse...

Que linda eu adoro jeans tanto no verão como no inverno
Bom semana
♥ Beijos coloridos!

IsadoraA. disse...

tenho uma e adoro,so q aqui na minha cidade não da pra usar.tem sorteio lá no blog participa?
beijos
isadoaa.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conferir as novidades e te convidar a participar do sorteio de 1 óleo Joico K-Pak Color Therapy. Será um prazer receber a sua visita.
Bjinhos e um ótimo começo de semana.
Lu

http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/

www.voudeblog.com

Danielle Paredes disse...

Look lindo *-*adorei!
Gostei muito do seu cantinho..vou sempre estar por aqui!
Seguindo.
Beijos, beijos!

http://danibarreto508.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Super lindoooooo o look!!!Arrasou!!!Amamos o seu cantinho, super estiloso!!!Beijinhos do TC!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Cintia,
O look está lindo e eu tenho esta jaquetinha, só que a minha está bem estragadinha.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Paula Gervason disse...

Eu adoro uma jaqueta jeans! O look esta muito lindo...
Já esta preparando a sua mesa com amor?!

Bjss querida e uma semana iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com.br

Unknown disse...

Também devo ter uma jaqueta jeans pelo armário... Acho bem díficil usar jaqueta jeans e ficar bem vestida ao mesmo tempo, mas essas fotos provaram que sim, é possível!!

DuBalaioChic disse...

Adoreeiii o look
amo jaquetas jeans
são essenciais
e perfeitas
Um Kisu da Liliane
http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

Grazi♥ disse...

é uma curingona, né?! eu adoro!
Bjs
Grazi♥
www.legadodamoda.com.br