11

MUITA COR


Oi meninas,



Que verão é sinonimo de cor muita cor nos já sabemos, nada melhor que um look colorido para alegrar os dias quentes ( quando se tem dia quente,  para nós hoje parece inverno ) , tudo é diferente com o calor. Achei umas dicas bem legais de looks coloridos e quero compartilhar com vocês, e já que estamos falando de verão nada melhor que roupinhas mais curtas.




























Fotos Reprodução




Então vocês gostaram de algumas destas dicas, me contem.


Beijinhos



11 Amigas comentam aqui:

Poly Nascimento disse...

Verão com certeza é sinônimo de muita cor!!! Adorei os Looks.
Beijos e uma ótima semana.
http://estilopoly.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Eu amo o verão! Acho que tudo fica mais alegre! Adorei esses looks coloridos!

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com

Unknown disse...

Amei tudo ... to super dentro dessa nova onda de tudo super colorido... Make, roupa, shoes... :)

bjs

Margareth Gervason disse...

Que cores lindas eu amei...adoro colorido no verão!
Verão pata mim é vida!
Boa semana
Beijos coloridos!

Blog da Reh disse...

ai ai, amei tudo isso ai, super me inspirei!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Grazi & Vitor disse...

Adorei as roupas que você selecionou! Lindas!
Boa viagem para Gramado!! Estou indo pra lá dia 12!! Aproveite! Você vai gostar da pizzaria!
beijos

Ceiça Frota disse...

Cintia,
Eu sou completamente apaixonada pelo colorido do verão!
Uma ótima terça-feira
Bjins

www.garimpus.com

Unknown disse...

Bom dia Cintia!!!
Bom, antes de tudo quero agradecer por participar do sorteio lá do blog e por colocar o banner aqui no seu Blog, nossa vai me ajudar muito \0/
Muito obrigada viu Cintia ;) e boa sorte!!! quem sabe é dessa vez...

Então, eu gosto muito dessa moda color block (é assim que escreve? rs')
Eu só não gosto de colocar muuuita cor, tipo, se eu uso uma saia com cor viva ai eu manero na parte de cima e vice e verça rsrs''''
Acho que é falta de costume pois quando vejo modelos usando eu adoro e acho lindo demais.
Eu achei muito lindo o look do macacão rosa com um casaquinho mais light por cima, assim é minha cara rs'''
Você sempre com dicas maravilhosa pra gente.
É por isso que adoro estar aqui...super inspira.

Bjaum amiga, e mais uma vez obrigada pela força viu ;)
Luh

HSS disse...

Verão, cores, muita alegria, sol, é tudo de bom!
Seguindo seu blog.
Bj

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Amei as dicas, Cintia!!!
E esse sorvete me deixou com água na bocaaa hahaha. Além de ele ser lindo!!

Beijos.

Nação Esmaltada disse...

No verão podemos nos esbaldar de cores \o/ adorei esse sorvete sksksks
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ seguindo flor