3

NOVIDADES NA LOJINHA


Oi meninas,


Atendendo a pedidos chegou na minha lojinha Pimenta Rosa as pulseiras de couro e strass. Ainda não chegaram todas, mas assim que forem chegando vou postando aqui para vocês.







Mas fotos não ficaram nítidas as cores preto, marrom e roxo. Cada joguinho custa R$ 14,90 e tem a facilidade de comprar pelo PAG SEGURO.

Qualquer duvida é só me enviar um e-mail.

Beijinhos



3 Amigas comentam aqui:

Reji disse...

ola amei teu blog mto atual.
Desejo mto sucesso na vida e no Blog flor.
venha conhecer e seguir o meu tbm http://lindaseproduzidas.blogspot.com/

bjos de baton

Anônimo disse...

tintia, eu queria a pulseira marrom, se por favor vc puder reserva-las eu agradeço hihi Beijos thay

Unknown disse...

Que fofura Cintia!!!
A marrom está um mimo e ganhou me coração rsrs''''
Vou lá na lojinha babar hehe

Bjaum amiga, tenha um ótimo final de semana.
Luh