13

TRANSFORMANDO CAMISA XADREZ EM SAIA

Oi meninas,


Estava eu passeando pelo santo google atrás de imagens e me deparei com o blog da Vanessa Vasconcelos do Decor e Salto Alto , dai como blogueira que sou, fiquei fuxicando e vi algo muito legal, ela viu um vídeo que  transformava uma camisa em saia e ela fez e para minha surpresa o  resultado ficou show...ta certo ela é toda linda e não tinha como não ficar legal...mas eu adorei...então conversei com ela para colocar aqui para vocês. Aproveitem para conhecer o blog da Vanessa,   alem de ver lindas produções está rolando um mega sorteio de 3 produtos M.A.C. corram lá para participar eu já estou na fila....










Me contem o que acharam?


Eu fui testar mas acho que o tecido da camisa é encorpado ( camisa do maridão ) então fiquei parecendo um pacote de presente. Mas acho que uma camisa de tricoline  fica otima pois o tecido é leve e macio.

13 Amigas comentam aqui:

Naty - Boa dica de beleza disse...

Uau! Ela arrasou com a sais-camisa, adorei! Vou la conferir o blog, bjs!

Michele Diniz disse...

Nossa, nas primeiras fotos do passo a passo confesso que achei meio estranho, mas depois que vi a saia nela achei divinooo!!!!
bjs

superphyno.blogspot.com

Vanessa Vasconcelos disse...

Oi Cintia!!

Na verdade eu fiz com uma camisa minha mesmo, pq daí fica mais certinha no corpo e não sobrar tecido demais... ;D

Adorei ver meu post aqui!! Fico feliz que tenha gostado do blog e divulgado para suas leitoras tb!!

Super beijo e sucesso pra vc!!

Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Cintia!!!

Eu achei que a vanessa ficou linda, o look ficou maravilhoso!!!

Bjinhos!!!

Any Brasil disse...

ai que legal essa ideia, muito boa, adorei
trendluxo.com.br

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oie Cintia!
kkkk amiga eu raxei de rir aqui imaginando você vestida de pacote de presente kkkkk ai meu Deus, já são quase meia noite e você me fazendo ri....me segura kkkkk

Realmente é uma ideia muito bacana, eu nunca tinha pensado nisso rs''' ahhh mas meu marido não tem camisa xadrez :(
Mas é só comprar uma né? rsrs''''
Ficou linda a saia dela, bom ela é linda sozinha né....

Vou dar uma xeretada no Blog dela e participar do sorteio também \0/

Bjaum amiga, vou dormir imaginando vc vestida de presente kkk brincadeirinha rs'

Luh

Finíssimas Fashion disse...

Que graça o blog, não me demorei pra começar a a seguir! :)

Vem retribuir aqui no Finissimas?
Se gostar e quiser seguir de volta, vou amar! (:


beijos!




http://fashionfinissima.blogspot.com/

Maysa Lobo disse...

Adorei muito seu blog ! Muito fofo,ele. Te desejo muito sucesso,viu amoreco?

http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

http://nadornoamor.tumblr.com/

Já estou seguindo aqui !

Beijos @maysa_lobo

a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

Vale a pena, se cadastrar :D

thais corrêa disse...

Esse video que está rolando por ai que transforma a camisa é sensacional!
Inacreditável a quantidade de pecas que ela consegue montar!

Essa camisa xadrez ficou perfeita! Tamanho certinho! O look todo ficou babado!

E concordo com voce, acho que tem que ser uma camisa de tecido maleável!

http://www.achadosdathais.com.br
@achadosdathais

Viviane Heleno disse...

Foi a primeira vez que vi esta idéia da saia-camisa ficar tão bacana numa produção. Adorei e estou te seguindo!
Beijinhos :*

Madamenutso (Helo) disse...

Que demais!!!!!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Tricotando moda disse...

Tenho algumas aqui do meu maridoo..hehehe..como eu sou mau..rsrsr ¬¬

bjss
www.tricotandomoda.blogspot.com

Ana Duarte disse...

Que legal...amei a dica, agora compracamisa e sai em 1.......kkkk