13

Estilo Vintage



Oi meninas,


 Outra tendência que vai e volta é o Poá e desta vez ele retorna menos infantil e com um estilo mais  retrô. A feminilidade é a peça chave para este nova atualização das bolinhas. E  não são só as roupas mas os sapatos as bolsas as bijoux as unhas e até acessórios para decoração aderiram a moda. A origem da estampa e o nome é uma incógnita são dezenas de versões, então não tem como contar a historia, mais sabemos que foi muito usada nos anos 50' pelas pin-ups, por isso a estampa ficou atrelada  a uma roupa mais feminina. Dicas legais é fazer um mix de estampas poás de dois tons, acrescentar cores fortes quando a dupla preto e branco for usada, o mix listras e poá também fica lindo.











Fotos reprodução

(Meninas me desculpem a ausência nos comentários é que estou correndo bastante, eu vejo todas mas para comentar tá um pouco difícil.)


E vocês gostam desta estampa me contem .  Confesso que gosto mas não tenho nenhuma peça ( acho que não convenci.).



Beijinhos


8

#fikadika

Oi meninas,


para quem é de São Paulo ou está indo para lá no mês de Outubro um dos eventos mais esperados é o Q!Bazar. Com data para abrir suas portas a partir do dia 5 de Outubro de 2011. Novamente o Jockey Club de São Paulo receberá dezenas de lojas e marcas com descontos de até 70%. A organização do evento aproveita as festas de final de ano para atrair clientes com preços realmente baixos e oportunidades únicas. Como esta será a ultima edição do ano vamos garantir as comprinhas de Natal.

Veja quem já foi anunciado até agora:


Abercrombie & Fitch, Billabong, Ellus, Timberland, Dzarm, Siberian, Richards, Forum, Sérgio K, M.Officer, Penguin, VR Menswear, Salinas, Cavalera, Crawford, Cavalera, Carina Duek, Calvin Klein, Mandi & Co., MOB, Chicco, Everlast, TNG, Carlos Miele e Zoomp.

Em breve a organização divulgará a lista completa de lojas.


Onde será?

Jockey Club de São Paulo
Rua Doutor José Augusto de Queiroz.
Entrada pelo Portão 1 – Eucaliptos.
A partir de 05 de outubro






Então vamos aproveitar?

Eu estarei na city por conta do show do Justin Bieber que irei assistir com a minha filha, com certeza vou dar uma espiadinha.


Beijinhos

6

Alguém lembra?



Oi meninas,



bem, o post de hoje é dedicado as moças mais experientes e que em algum momento da vida  já usou?  Hehehe...tão curiosas para saber né? Tô falando das Alpargatas ou melhor Spadrille sem salto...lembro que  na minha  adolescência  usei muito,  eu tinha uma pink, preta e bege, e por incrível que pareça se usava com saia longa...alguém ai fez um flashback ...ou sou eu que estou meio nostálgica? ....deixa para lá né melhor não mexer com esse lance de idade, apesar de não ter problema algum com a minha kkkkk. Mas elas voltaram e estão arrasando com seu estilo despojado, descontraído. É aquele tipo de sapato que usamos para um passeio no parque, um lanchinho informal,   ele é tudo de bom....amei, e já estou a procura de uma para mim. E não podemos esquecer que fica bem nos meninos também e que  pode ser usado por todas as idades...#fikadika










fotos reprodução


Vocês gostam, me contem.



Beijinhos

9

Mix de estampas

Oi meninas,



não é novidade que os mix de estampas vem sendo usado por quase todos os fashinistas . É floral com listrado, geométrico com geométrico, e por  aí vai,  a imaginação é o limite. Concordamos que alguns mix são meio bizarros ( geralmente são pessoas que se enchem de informação achando que estão abaphando)  mas na dose certa do bom senso acho que fica descolado, informal, e quebra aquele ar de tudo no lugar certinho e combinado.

Algumas dicas:

- As cores das estampas devem ser as mesmas ou ter uma harmonia entre elas.
- Caso esteja insegura opte por listras finas e florais pequenos, geométrico que se encaixam
- Se olhe no espelho seu olho é seu raio X ele te dirá se ficou bom e use o bom senso, se ficou  bem em  você abuse, não queria usar tendência pelo simples fato de ser tendência, as pessoas erram ao querer agradar aos olhos dos outros e não ao seu bom gosto. Deixo alguns looks inspiradores.













Então já se jogaram em alguma produção com este mix?
Caso tenham fotos me mandem para eu postar aqui no blog.

Beijinhos


13

Oba ganhei


Oi meninas,



desculpem a minha ausência, mas estou correndo bastante por conta da lojinha e do delivery...graças a Deus né é dimdim entrando...e como uma mega consumista não sobrevive sem ele então vamos trabalhar...mas o assunto é outro, hoje recebi um selinho da Naty do Boa Dica de Beleza, e estou super feliz pelo reconhecimento. Olha que fofo o selinho e o nome dele é A Dona deste blog é uma flor, amei , amei, amei, beijinhos e obrigada Naty.



Regras do selinho.

1ª Divulgar o blog de quem deu
2ª Oferecer a 10 flores de amigas.


A Sil e a Luh estavam na minha lista e  já foram presenteadas pela Naty 

Re do blog Re-becah
Dani do blog Mi estilo mi moda
Hello do blog Madame nutso
Neusa do blog Arte da Neusa
Ana Paula do blog Tout lamour
Michele do blog Quem kasa quer casa
Eloá do blog Salada Mista
Fabiana do blog Blog da Fabiana
Gabi do blog Mundo paralelo
Aline do blog My scrap



Considero todas umas flores.



Beijinhos
12

CORES E MAIS CORES



Oi meninas,



que este verão será super colorido não temos duvida, mas uma cor que esta bombando nos desfiles internacionais é o Verde Limão , por aqui ele começou a dar o ar da graça. Confesso que não é a cor que mais gosto, mas acho que uma peça para fazer um Color Blocking vale a pena.para dar uma abusada nos acessórios, sapato, bolsa e porque não nas unhas, tudo é valido.













 Fotos reprodução


Então vocês gostam desta cor, já se jogaram.


Beijinhos



8

EU QUERO



Oi meninas,



hoje eu queria estar assim...adorei esta imagem , uma roupinha  linda e deliciosa uma praia no fundo , calor, aquele ar de tranquilidade, sossego.





BEIJINHOS
5

NOVIDADES NA LOJINHA



Oi meninas,




Vou postar fotos de algumas novidades que chegaram na minha lojinha. Passem lá e confiram.



VENDIDA


VENDIDA


VENDIDO




Beijinhos