16

SAPATOS COM GLITTER

Oi meninas,


muitas já sabem que os sapatos com glitter estão na moda. As grandes marcas como Miu Miu,  Laboutin, Prada tem um exemplar em sua coleção de verão. Mas como simples mortais e longe de gastar um montinho de dimdim para ter um desses sapato que estão bombando por aí,  achei uma matéria que ensina a glitterizar seu sapato seja ele qual for. Então vamos ao processo de customização e sair por aí abrilhando.


◦Um par de sapatos (modelo de sua preferência)

◦GLITTER de textura mais grossa, da cor que desejar, podendo ate misturar mais de uma.
◦Cola para artesanato
◦Pincel de pintura
◦Fita crepe ou adesiva


Instruções:


◦Limpe toda superfície do sapato com pano seco ou com uma lixa fina se necessário.
◦Se houver cadarços os retire, e use a fita para proteger as partes que você não quer que tenha GLITTER
◦Despeje a cola em um recipiente e misture ao GLITTER. A quantidade vai depender de quanto brilho quiser no sapato, mas não coloque muito para ao pesar. O GLITTER precisa escorrer do pincel.
◦Pinte o sapato com uma camada fina da mistura e deixe secar
◦Aplicar outras camadas.
◦Após aplicar todas as camadas e preencher todos os espaços, pincele apenas uma camada de cola por cima de toda superfície.
◦Depois do sapato secar completamente, retire as fitas com cautela e pronto. Seu sapato com GLITTER esta pronto pra ser usado!











Materia M de Mulher


Então o que acharam da ideia, me contem.

Beijinhos

16 Amigas comentam aqui:

Unknown disse...

ahh eu amei o dourado de salto!!! Lindoo..adoro brilho!!
bjs

www.tricontandomoda.blogspot.com

Unknown disse...

Amei LÓGICO... Sapato é minha vida... mas sou tão desajeitada para mexer cm artesanat...
:(

bjs

Tânia Balen disse...

Oi Cintia... ótima ideia essa de customização e economia também neh?
Mas bate aquele medo de fazer errado e perder o sapato... acho que é melhor testar com um bem velhinho primeiro... rss

Beijos
Tânia Balen
http://www.sibalen.com.br/blog/

Monica Tinoco disse...

Até a schutz ja se jogou nessa moda e lançou uma spadrille dourada de glitter...um luxo!!!

bjokas

Milena disse...

Que legal! Gliterizando! Gostei!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

SIL disse...

uaua!! gostei da novidade ainda não tinha visto..

olha..acho que allstar, t~enis é bem usável sim para as meninas...

bjs

Blog da Reh disse...

eu necessito um oxford assim hehe

Beeeijooos

@re_becah

http://re-becah.blogspot.com

Bruna disse...

Estou doida por um sapato com glitter. Gostei da ideia..
Beijos

Naty - Boa dica de beleza disse...

Adorei a novidade!
Achei muito cute o pequetitinho... bjs!

Bernadete Miranda disse...

Amei seu post e já mostrei para outras pessoas.
A dica é óootima.

Quanto aos meus perfumes, são os que uso sempre e 'são' a minha cara. Engraçado que minha filha acaba usando/comprando igual ou parecido.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Eu adoro um glitter! Super lindos!


Bjss querida e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Dani Regis - Mi estilo, Mi moda! disse...

Quase comprei um outro dia!

Bom fim de semana,
Besos de Buenos Aires
Dani Regis

Unknown disse...

Oi Ci Sumida...
Dei uma olhada na sua lojinha e queria saber se aquele Kaftan só tem tamanho G?

bjs

Gabi Soares disse...

Huuuum... já me deu vontade de colocar as mãos à obra aqui =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Lore'$ disse...

Wow, esses sapatos com glitter são o máximo! *---* Amei todooos!
Estou seguindo aqui!
Bjs ;*

http://opsbylore.blogspot.com

Rocio disse...

é uma excelente ideia, vou tentar com meus sapatos. Eu vou usá-los no novo ano e também vou usar shampoo a seco para o cabelo é mais bonito e apreciar o meu olhar.