6

Alguém lembra?



Oi meninas,



bem, o post de hoje é dedicado as moças mais experientes e que em algum momento da vida  já usou?  Hehehe...tão curiosas para saber né? Tô falando das Alpargatas ou melhor Spadrille sem salto...lembro que  na minha  adolescência  usei muito,  eu tinha uma pink, preta e bege, e por incrível que pareça se usava com saia longa...alguém ai fez um flashback ...ou sou eu que estou meio nostálgica? ....deixa para lá né melhor não mexer com esse lance de idade, apesar de não ter problema algum com a minha kkkkk. Mas elas voltaram e estão arrasando com seu estilo despojado, descontraído. É aquele tipo de sapato que usamos para um passeio no parque, um lanchinho informal,   ele é tudo de bom....amei, e já estou a procura de uma para mim. E não podemos esquecer que fica bem nos meninos também e que  pode ser usado por todas as idades...#fikadika










fotos reprodução


Vocês gostam, me contem.



Beijinhos

6 Amigas comentam aqui:

Quem Casa quer Casa disse...

Oie...
Eu tinha esquecido que já foi moda.... que legal... rsrsrs...
bjs

Ana Paula Gervason disse...

Eu usei muito alpargatas!!! A moda vai e volta...hehehe

Bjs querida e um final de semana iluminado para vc!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse...

Eu não me lembro, mas quero muito experimentar agora que ta em alta, bj!

KINHA disse...

Olá Cintia

Obrigada por participar do sorteio.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc,

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Blog Woman Chic disse...

Desejando uma sem salto.
Beijos

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Cíntia!!!

Eu já usei, acho elas tão confortáveis e cheias de estilo!!!

Bjinhos!!!