15

BLOGAGEM COLETIVA

Oi meninas,



Desculpem a minha ausência é que fui viajar para comprar novidades para a loja....trouxe  coisas muito lindas,  mas isso é assunto para mais tarde, agora vou falar da blogagem coletiva que estou participando com as minhas amigas  Luh do Flor de Mulher e a Sil do Manis " Ke fez e o tema é a Pátria. E já que estamos na semana da Independência do Brasil fiz uma arte rapidinha já que estou cansada da viagem e atolada de serviço ( é bom trabalhar de vez em quando kkkk ) mas acho que ficou legal com a camiseta que usei no jogo do Brasil na copa ( acho que não deu muita sorte  hehehehe).







Espero que tenham gostado,

Beijinhos

15 Amigas comentam aqui:

Unknown disse...

eeeeeeeeeeeeeeee...
primeira a comentar...
:)
CI... Adorei... Como foi a viajem?
bjs

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei ficou bem legal
Bom feriado
Beijos
Rose

Bia Lima disse...

ficou lindo!!!
A Sil e Luh são lindas e tem umas idéias super legais!!!
Um beijo

Alessandra Festa disse...

Quero ver as novidaades, hahaha
e ficaram bem legais as unhas, beeijos

Gabi Soares disse...

Ficou lindíssima... adoooorei!
E obrigada por divulgar o sorteio =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Bruna disse...

Ficou linda. òtima a homenagem.
Beijos

Eloá Marques disse...

Oi Cintia, saudades linda!

Ficou lindo, amei a combinação das cores e a homenagem a nossa pátria.

Lindo feriado para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

SIL disse...

Ah..amiga., que bom que topou a brincadeira ..amei suas fotos e sua arte viu!! que bom que teve tempo...

legal a Lelel ter curtido os mimos..

ak as meninas estão tão quietinhas em relação a show etc., pois sabem que não vãqo., não dá pra ir...vamos viajar em dezembro e não podemos gastar nem um tusta! kkkkk

Um bom feriado dia da Pátria pra vcs aí..

Beijinhos...e já coloquei link seu lá...

obrigada!

Naty - Boa dica de beleza disse...

Que lindoooooooooooo!
Amei... ficou tão diferente!

Também to participando, da uma espiadinha lá depois, bj!

Unknown disse...

Oie Contia!!!
Que bom que esteja participando da Blogagem Coletiva amiga \0/ nossa fiquei tão feliz em ver minhas amigas participando!!!
Ficou linda sua unhas, como você fez esse efeito? depois você conta? achei lindo.
Ahhhh estou curiosa pra ver as novidades...
Miga já to levando sua imagem com seu link pra colocar lá na minha Blogagem tá?
Bjaum lindona, tenha um ótimo dia!
Luh

Blog da Reh disse...

que lega flor participar@!!

amei sua nail art!!

beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Dani disse...

Esmalte lindo!O blog mais ainda!Amei!
bj
http://www.blogdadaniflower.blogspot.com/

Any Brasil disse...

que linda que ficou, uma lidna homenagem ao Brasil hein
trendluxo.blogspot.com

Karina e Kátia disse...

Adoramos as unhas, lindas.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
@gauchasnamoda

Josiane Lima disse...

oi flor adorei sua dica! estou te seguindo passa lá no meu blog se vc gostar me segue também bjos!
http://brilhomenina.blogspot.com/