7

DEU BRANCO DE NOVO


Oi meninas,


Neste inverno estamos fazendo um remake das cores do verão. Outra cor que foi muita usada no verão e que neste inverno foi aposta nas passarelas é o branco. Desde um simples look com uma peça até total White esta cor esta em alta. E para quem assiste a novela Avenida Brasil percebeu que a personagem de Adriana Esteves ¨Carminha¨ esta sempre de branco. Que é uma deliciosa de usar concordo, mas não podemos esquecer que estamos no Brasil , enquanto no nordeste esta 25 graus no sul está 5 e branco num dia de muito frio e chuva não rola.....pelo menos para mim, da a sensação de que você não esta quente o suficiente....mas para o inverno ameno vale a aposta.










Fotos Google Imagens

Até o cachorrinho é branco que fofo


Me contem se apostam nesta cor para o inverno.

Beijinhos




7 Amigas comentam aqui:

Oficina Chic disse...

Branco é lindo, vou tentar apostar nesse inverno.. Acho chic!
Beijos, Gabi.

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

oiee Ci!
Menina eu adorooo um look branquinho, acho que fica delicado, mas procuro não abusar do branco pois não sou magrinha né rsrs e o aliado das fofinhas é o preto rsrsrs
A Carminha faz o estinho santa né kk acho que é por isso que ela usa muito branco.

Ai amiga fiquei muito feliz em ler seu comentário lá no Blog, é bom demais saber que inspiramos alguém :P
Faço os tutoriais com tanto carinho e quando vejo que está dando efeito eu fico toda boba rsrs obrigada viu ;)
Ilha só, se fizer alguma make bafho fotografa e manda pra eu ver? eu querooooo \o/

beijinhos minha amiga, tenha um ótimo final de semana
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Blog Woman Chic disse...

Cintia, bacana as propostas para looks na cor branca.
beijos

Hana disse...

Oie Cintia, branco é lindo mesmo, maravilhoso!! Preciso de uma camisa branca, hehe.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

O look fica super elegante. Adorei!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Nina disse...

Eu acho tão lindo um cardigan branquinho ou um casacão... com certeza vou me jogar no branco!
Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

Cíntia Cortial disse...

E amo branco, e a facilidade de combinações com ele. A única desvantagem é sujá-lo. Tenho que ter cuidado em dobro pra não estragar a peça.

Boa dica"

Beijos ")