2

VOLTANDO


Oi minhas queridas amigas,






Queria primeiramente me desculpar pela ausência nas postagens e nas visitinhas, mas passei por problemas que me tiraram do eixo,  não está sendo fácil,  mas graças a Deus estou  conseguindo me erguer. Vai ser devagar mas sei que vou conseguir. Por isso do meu sumiço, não quero fazer do blog um  muro de lamentações e infelizmente eu não tinha cabeça para estar aqui. Mas estou de volta com as novidades de sempre e quero estar presente nos blogs das minhas queridas amigas para trocarmos figurinhas.



BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODAS.

2 Amigas comentam aqui:

Maria Correia disse...

Olá!!!

Eu adoro essas saias!! Dão um ar tão feminino e elegante.... super femme fatale =)

Gostei imenso do teu blog! Vou seguir!

Convido-te a passar pelo cantinho!!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

Grazi♥ disse...

Oie!
Eh a vida tem destas coisas, mas não pode parar... força!
bjs
Grazi♥
www.legadodamoda.com.br